⋆.ೃ Louise Grace pov's ࿔*:・
Já era dia seguinte e eu estava ainda dormindo, até que o insuportável do Nicolas apareceu.
-EI, LOUISE, ACORDA! ANDA -o mesmo fala gritando assim que entra no meu quarto.
-GRITA MAIS ALTO -grito pro mesmo me levantando na força do ódio indo até o meu banheiro
Antes que eu pudesse entrar dentro do banheiro ele puxa o meu braço e começa a apertar.
-Você não grita comigo, ouviu?
Apenas fico calada tendo flashsback do meu passado
-OUVIU LOUISE?! -o mesmo fala mais alto pra mim escutar
-EU ESCUTEI, ME SOLTA, VOCÊ TA ME MACHUCANDO -falo me soltando
Antes que ele pudesse falar alguma coisa, eu entro dentro do banheiro batendo a porta com força.
Suspiro e espero alguns minutos pra sair, precisava pegar uma roupa e não queria ver ele lá de novo.
Escuto a porta do meu quarto bater e espero mais 5 segundos e saio
Abro o meu guarda roupa e pego uma calça jeans clara meio larga e um moletom branco
Vesti, arrumei meu cabelo, lavei o rosto, escovei os dentes e fiz uma maquiagem bem básica.
Saio do banheiro, passo um body splash e pego o meu all star, coloco bem rápido, apenas pego o meu celular, desço as escadas e saio de casa, eu não aguentava mais aquele ser na minha casa.
Antes de eu sair pela aquela porta, eu escutei a minha mãe, maddy, rayssa, momona e o Nicolas perguntando aonde eu estava indo, mas eu apenas ignorei.
Tirei meu celular do bolso e mandei mensagem pra paige perguntando se eu poderia ir na casa dela, ela disse que "sim" , então eu fui.Fui andando mesmo, não era tão longe.
Chegando na casa de paige, eu toquei a campainha e quem me atendeu foi o pai dela.
-Oii, você deve ser a Louise, muito prazer! -ele fala me puxando para um abraço
-o prazer é todo meu -falo sorrindo amigavelmente.
-pode entrar, a paige está lá em cima, no quarto dela -ele fala com um sorriso no rosto e eu apenas sorrio fraco e olho pra frente.
Subo as escadas e entro no quarto que eu senti que era o dela, graças a Deus eu acertei.
-Oii, tudo bem?? -paige fala com um sorriso no rosto vindo me abraçar, eu abraço a mesma no mesmo segundo, bem forte e sentia lágrimas caírem dos meus olhos, eu chorava feita uma criancinha.
Paige não falou nada, apenas ficou me abraçando e passando a mão no meu cabelo.
Parei de chorar, saindo do abraço dela limpando os meus olhos e a mesma me olhava preocupada.
-desculpa.. eu não queria -antes mesmo que eu pudesse terminar de falar a mesma fala
-não peça desculpas, você não tem culpa nenhuma! Pode chorar quando quiser e o tempo que quiser, você nunca vai me incomodar.
-Obrigada -falo sorrindo fraco
-vem, vamos fazer alguma coisa -a mesma fala pegando a minha mão com um sorriso no rosto
Ela abre a porta do seu quarto e a gente desce as escadas até a cozinha que o pai dela estava.
-pai, é.. faz uma pipoca doce pra gente assistir um filme? -a paige fala e o pai dela sorri
-AGORA! E eu vou querer assistir com vocês em.. -ele fala com um sorriso e eu dou risada fraca.
Eu e paige fomos até a sala esperar o sr.Brendon terminar de fazer a pipoca e fomos escolher o filme também.
-que filme a gente pode assistir? -paige fala entrando na Netflix
-não sei, que tipo de filme você quer assistir? -falo olhando a mesma
-comédia, quero te ver feliz -paige fala com um sorriso no rosto, sorrio de volta com um sorriso bobo e dou um selinho na mesma.
-humm.. gente grande? -pergunto
-ótima escolha, meu pai ama esse filme, vai amar você, mais do que já ama -a mesma fala entre risos e o que me faz rir também.
O pai de paige chega com a pipoca e com um sorriso no rosto.
-CHEGUEI!! -ele fala, mas logo para olhando pra tv chocado
-quem que escolheu gente grande? -ela fala entre boca aberta, mas dessa vez olhando pra mim e paige.
-A Louise -paige fala entre risos pela a reação do pai dela
-LOUISE EU TE AMO JÁ, VEM AQUI -o mesmo da a pipoca pra paige e me abraça o que me faz rir
-eu também te amo sr.Brendon -falo entre risos, saindo do abraço e me sentando no sofá
Brendon se senta no sofá e pega a pipoca com paige, mas logo se levanta
-Aonde você vai com a nossa pipoca? -paige fala pro seu pai que estava indo pra cozinha
-pera ai, eu tive uma ideia -ele responde a mesma
Logo ele volta com o balde de pipoca, porém com mais um balde de pipoca, mas um pouco menor que o outro.
Ele me dá o balde de pipoca maior e logo começa falar
-aqui pra vocês duas dividirem -ele fala com um sorriso no rosto e eu sorrio de volta agradecendo.
Logo ele se senta de novo no sofá e paige despausa o filme.
O filme começa e eu encosto a minha cabeça no ombro da mesma que fazia carinho no meu cabelo.
Eu amava o fato que paige fazia de tudo pra me fazer feliz, eu simplesmente amo essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻
ФанфикLouise é uma menina Brasileira que acabou de se mudar pros EUA, e é lá que tudo começou.