𓂃⬫ ׂ ׅ ❛ 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ❜
Estava em casa, na minha cama, encarando o teto pensando se eu iria cortar para Louise que aquela menina que ela estava conversando era uma ex minha.
Eu realmente não sei, eu deveria, mas eu também não queria, sei lá, vai que prejudica algo no nosso relacionamento, eu não sei, pra falar a verdade, eu to com medo, sei lá, eu não sei pra falar a verdade.
As meninas não tinham ido pra minha casa junto comigo, elas foram na casa de Louise, pois elas iriam dormir lá, eu iria, mas eu não quis mais por causa do que aconteceu, sei lá, me deixou incomodada e um pouco frustrada, então eu preferi ficar em casa mesmo e ficar me afundando nos meus pensamentos.
As meninas ficaram me enchendo de mensagens perguntando se eu estava bem sobre aquilo, mas eu não as respondi, não havia necessidade para responder sobre algo que não significava mais nada pra mim, mas de qualquer jeito, infelizmente eu vou ter que falar porque eu sei que elas irão perguntar novamente, mas dessa vez pessoalmente.
Enquanto eu estava me afundando nos meus pensamentos, eu escuto o meu celular vibrar, ignoro, mas logo ele não para de vibrar, então eu pego pra ver quem era que estava né enchendo de mensagens.
Pego meu celular que estava do meu lado, e quando vejo era Louise.
' Mensagens :
‐Oii, você não vem?
-em
-em
-em
-em
-em
-Paige?
-Tá aí?
-Foi dormir?
-Me responde por favor
-Aconteceu alguma coisa?
-você tá bem?
-eu fiz algo?
-PAIGE GENEVIEVE HEYN, RESPONDE AGORA
Meu Deus, oii!-
O que foi?-
-FINALMENTE RESPONDEU
-não era nada, na verdade, eu só queria saber se você vai vir
Não-
-ah, tá bom
-Boa noite meu amor, dorme bem, eu te amo muito
Boa noite, eu também te amo-
*Visto*Largo o celular e suspiro fundo.
Levanto da minha cama e arrumo ela para ir dormir, estava com a cabeça muita cheia, precisava esvaziar um pouco, ou pelo menos tentar esquecer o que estava acontecendo.
Me deito em uma posição confortável e logo fecho os meus olhos caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻
FanficLouise é uma menina Brasileira que acabou de se mudar pros EUA, e é lá que tudo começou.