𝟒𝟏

534 43 41
                                    

𓂃⬫ ׂ ׅ  ❛ 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃⬫ ׂ ׅ  ❛ 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ❜

Acordo com o despertador que eu tinha colado e rapidamente lembro do que Louise tinha me falado.

Sinto o meu estômago embrulhar, pois estava muito nervosa com o que ela iria me dizer.

Respiro fundo e me levanto para jogar uma água no meu rosto já que eu tinha acabado de acordar.

Jogo uma água no rosto, escovo os dentes e arrumo o meu cabelo; logo que eu saio do banheiro escuto algumas batidas na porta, vou correndo até a porta já que eu já imaginava quem seria por trás.

Abri e vi Louise com os seus olhos todos vermelhos, ela estava com cara de choro e estava estralando os dedos, por ai não vem coisa boa..

Respiro fundo

— Pode entrar. — Falo deixando espaço pra mesma passar e fecho a porta logo que Louise entra.

Louise estava sentada na minha cama e eu me sento e pego em sua mão.

— Pode me falar — Falo respirando fundo e "pronta" para o que ela tinha a dizer.

— Eu vou ter que voltar para o Brasil, Paige.. — Louise fala tentando segurar o choro e olhando pra mim.

Sinto o meu coração cair aos pedaços.

— Que como assim? — Falo desacreditada.

— Eu vou ter que voltar pro Brasil, Paige, é isso. A minha mãe acha que desde quando eu quebrei a perna e meu irmão voltou, a vida dela virou um caos no trabalho, então ela foi demitida porque não estava conseguindo manter o foco, então ela acha melhor a gente voltar para o Brasil já que ela tem outra empresa lá e pode voltar a trabalhar lá.
Porém, ela disse que se ela conseguir se resolver com essa empresa,  a gente poderia voltar, mas ela não tem certeza. —Louise fala limpando algumas lágrimas que caía sob o seu rosto.

— Não, isso não pode ser possível — Falo com lágrimas caindo dos meus olhos e desacreditada.

— Me leva junto com você então, por favor, eu não posso, eu não consigo ficar sem você, Louise, não dá, como que eu vou viver sem você ? Por favor, me leva, eu falo com o meu pai e você fala com os seus, eles vão deixar, eu espero.. Só sei lá, me leva com você. — Falo desesperada e Louise me dá um abraço me fazendo cair no choro.

Choro feita uma criancinha, enquanto Louise passava a mão nos meus cabelos.

Saio do abraço e Louise limpa as lágrimas que estava em meus rosto.

— Eu queria muito poder te levar, mas isso não vai estar sendo possível — Ela fala e eu sinto uma pontilhada no meu peito, era como uma faca no coração ouvir essas palavras,  a dor era a mesma, ou até pior.

— E eu queria muito ir.. — Falo e ela me dá um beijo na testa e me da um abraço.

— Eu vou sentir sua falta — Falo ainda na abraço com uma voz chorosa.

— Eu também. — Louise fala me dando um abraço apertado.

Meus olhos não parava de sair lágrimas, mesmo que eu tentasse ser forte nesse momento, eu não conseguia, era impossível.

Eu não tenho nem palavras pra descrever a dor que eu estou sentindo, imagina quando ela for embora, minha vida vai virar de ponta cabeça.

Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora