| Bônus |

26 5 0
                                    

Charlotte


Acho que estou apaixonada.

Enquanto a água quente vai em meu corpo eu só consigo pensar em Henrico.

Ele é tão doce e gentil.

Eu não sei como meu pai vai reagir no almoço de hoje, mas Henrico está disposto a correr o risco.

Termino meu banho e fico indecisa sobre qual vestido usar.

Minha mãe entra no quarto e ela está linda como sempre. Eu acho incrível como ela já está com mais de 40 anos e ainda parece tão jovem.

Ela me incentiva a escolher o vestido que me deixará mais a vontade, então eu escolho o florido.

Ele possui um decote e alças finas. Meus seios são pequenos, isso me deixa um pouco insegura.

Passo apenas um brilho nos lábios, meu perfume favorito e desço.

Assim que coloco os pés na escada o olhar de Henrico me alcança. Sinto um frio na barriga, mas me mantenho sorridente.

- Você está linda! - diz

- Obrigada. - sorrio e vejo minha mãe nos espionando da cozinha. Pelo menos não é meu pai.

- Preciso ir tomar um banho, mas já volto. - ele beija minha mão e eu o acompanho até a porta.

Passamos pelo jardim, ele pega uma pequena flor e coloca atrás da minha orelha.

Ele me dá um selinho demorado e eu sinto minhas bochechas corarem. É o nosso primeiro contato físico e eu não esperava.

- Te vejo daqui a pouco. - sorri e meu coração está quase saindo pela boca.

Voltou cantarolando e passo por meu pai que está sentado na sala.

- Essa felicidade tem motivo?- pergunta me encarando com a sombrancelha arqueada.

- É claro pai, o amor está no ar. - Logan brinca e eu aponto a língua pra ele.

- E quando foi que você cresceu? - reviro os olhos.

- Olha meu tamanho papai. - eu me jogo em seus braços e ele me abraça.

- Amo você minha cerejinha. - depósito um beijo em sua bochecha e me levanto para ajudar minha mãe na cozinha.

- Parece que seu pai tá de bom humor.

- Acho que ele está só se contendo mãe. - ela sorri.

Meu pai é um homem extremamente cuidadoso com a família. Depois do incidente com a mamãe na última viagem ele ficou bem mexido. Levou um tempo pra ele voltar ao normal.

- Vamos ao mercado? - mamãe pergunta enquanto eu brinco com uma cereja.

- Claro, eu quero um chocolate.

Juntas nós vamos até o mercado que não fica muito longe de casa. Ela compra alguns itens que nossa cozinheira favorita pediu. Eu pego duas barras de chocolate. Será muito brega eu querer dar uma para Henrico?

Assim que chegamos em casa todos já estão reunidos na sala.

- Eu aposto que papai vai surtar quando Nicolas chegar. - Enzo brinca perdendo a noção do perigo.

- Depende de como ele vai olhar pra sua mãe. Estou precisando mesmo testar uns golpes novos. - todo mundo cai na risada. Mamãe joga uma almofada nele.

O interfone toca e eu corro para abrir a porta.

- Bem vindos, fiquem a vontade. - sorrio. Nicolas está simplesmente irresistível. Vou desmaiar.

- Obrigado querida. - Nicolas me cumprimenta com um beijo no rosto e entra enquanto Henrico toca minhas costas suavemente nos conduzindo para dentro.

Fecho a porta e já sinto o clima tenso quando Nicolas cumprimenta mamãe da mesma forma.

Eu não perco tempo e já arrasto Henrico para a varanda, antes que papai o envolva nessa briga de testosterona.

Nos aconchegamos nas poltronas e admiramos os movimentos das ondas. O sol brilha sob os guarda sóis.

- Ei. - grito quando Logan acidentalmente derrama um pouco do seu drink em mim.

- Me desculpe Cerejinha. - minhas bochechas coram por ele me chamar assim na frente de Henrico.

- Tudo bem, vou me trocar rapidinho. - suco as escadas correndo.

Escolho um vestido verde musgo com flores claras. Isso me lembra a camisa de Henrico.

Assim que desço as escadas ele me puxa pela porta lateral da cozinha. Seus braços são fortes e seu perfume me deixa com frio na barriga.

Ele me abraça e cheira meu pescoço.

- Me desculpe, mas eu precisava ficar assim com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me desculpe, mas eu precisava ficar assim com você. - é a primeira vez que estamos nos abraçando. - Você me deixa louco toda vez que fica envergonhada.

Minhas bochechas coram mais uma vez. Me viro e encaro seus olhos cor de mel.

- Eu não sabia que tinha esse efeito em você. - ele passeia o polegar em minhas bochechas.

- Você não faz ideia Charlotte. Eu tenho me segurado. - eu arrepio com o toque dos seus dedos entre meus cabelos.

Tento ser ousada, embora não tenha nenhuma experiência com homens.

Coloco uma de minhas mãos em seus cabelos, e quando meu dedo passeia por seus lábios. Eu mordo o canto da boca e ele suspira.

- Você é linda. - ele se aproxima mais e então me envolve em um beijo lento. Eu apenas acompanho seus movimentos.

Isso é bom, sinto algo pulsar lá embaixo. Meu corpo queima, isso é estranhamente bom.

Uma de suas mãos está em minha cintura, enquanto a outra segura meu pescoço.

Ofegante ele se afasta e eu não consigo ignorar o volume em sua bermuda.

- Você vai me matar Cerejinha. - eu sorrio. Não sabia que eu poderia causar essa sensação em alguém. - Preciso ir ao banheiro.

- Eu te mostro onde é. - digo segurando sua mão enquanto subimos as escadas.

- Já volto. - diz seguindo até o final do corredor.

Me olhou no espelho acima do aparador e vejo como estou vermelha e com os cabelos levemente bagunçados.

Corro para o quarto e passo um pó na tentativa de disfarçar.
Quando saio do quarto Henrico está me esperando com um sorriso.

Descemos para almoçar na esperança que ninguém perceba.
-------------------------------------------
Olá queridas leitoras, gostando da história? Alguém shipa uma história dos dois?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proibido para MenoresOnde histórias criam vida. Descubra agora