| Capítulo 11|

201 14 13
                                    


10 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 dias depois...

- Mãe, pai! - Charlotte grita se jogando em nossos braços assim que chegamos em nossa casa de praia.

- Cuidado filha, seu pai ainda está com dor. - ela se afasta e encara o pai envergonhada.

- Me desculpe papai. Como você está?

- Melhor agora com vocês em casa. - eles trocam um olhar de cumplicidade e eu me derreto.

- E ai meu velho, como está a recuperação? - Antony pergunta dando um leve tapinha nas costas de Derek.

- Não foi dessa vez que você se livrou de mim. - eles gargalham. Como é bom estar em casa.

Não demora muito para que a família toda esteja sentada na sala. Contamos à eles tudo que aconteceu, do incidente no Havaí à meu passado triste. Eu não havia contado nada aos meus filhos, exceto Enzo, para poupá-los, mas eu acho que não dava mais para evitar.

- Nossa mãe, eu sinto muito que você tenha que ter passado por isso. - Melinda segura minha mão com um rosto triste.

- Está tudo bem filha, isso já é passado. Foi muito difícil ver como o irmão de Josh me encarou. O olhar dele trazia muito mais do que ódio. - suspiro.

- Bem, eu sei que isso tudo é muito triste, mas quem quer torta? Nada melhor do que comida. - Karol surge na sala com as mãos cobertas por uma luva de cozinha. Eu abro um sorriso pra ela e sou retribuida. Ela me entende melhor do que ninguém.

Mesmo com o passar dos anos, mesmo com a distância... eu e ela continuamos com o mesmo afeto e cumplicidade. Karol é como uma irmã pra mim, mesmo que ela ainda continue a mesma maluquinha da adolescência.

- Estou morrendo de fome. - Logan se levanta rumo a cozinha, assim como os outros, ficando só eu e Derek.

- Eu te amo. - digo acariciando sua barba por fazer.

- Eu também amo você. - ele dá um beijo no topo da minha cabeça. Nos levantamos e juntos seguimos para nos juntar aos outros.

*************************

Já são 2h da madrugada quando acordo com Derek gemendo. Coloco as mãos em seu rosto na tentativa de acordá-lo.

- Ei, querido. - seu rosto está quente. Derek está febril.

- Não me sinto bem. - sussurra.

Acendo a luz da cabeceira e pego o termômetro na pequena gaveta do criado. Não demora muito para que o visor digital apite mostrando que Derek está com 39 graus.

- Devemos ir ao hospital, você está com febre. - digo me levantando para trocar de roupa.

- Não quero ir.

- Não seja criança Derek. nós vamos e pronto. - me troco e depois tento tirar a minha criança de mais de 50 anos da cama.

- Não quero, estou com sono. - dou um tapa em seu braço e ele grita me olhando irritado.

Proibido para MenoresOnde histórias criam vida. Descubra agora