| Capítulo 10 |

396 28 8
                                    

Boa noite minhas leitoras. Desculpe a demora pela postagem do capítulo. Muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal nos últimos meses e isso as vezes têm tirado um pouco da minha inspiração para escrever, porém o carinho de vocês pelas minhas histórias é o que me faz seguir. Obrigada pelo carinho!

Estou na recepção do hospital aguardando por alguma notícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na recepção do hospital aguardando por alguma notícia. Nicolas está falando ao telefone com o que me parece ser seu filho. Eu ainda não tive coragem de ligar para meus filhos por isso pedi que o segurança Alec se encarregasse disso.

- Sra Foster. - o médico me chama e eu levanto ansiosa. - Seu esposo está bem, ele perdeu muito sangue, mas nenhum órgão foi perfurado.

- Obrigada Doutor. Eu poderia vê-lo?- ele afirma com a cabeça. - Nicolas obrigada por vir. Você deveria ir descansar.

- Esse é o meu número.- ele me entrega um cartão. - Me dê notícias e se cuida. - ele me abraça e se vai enquanto eu sigo pelos corredores a procura do quarto que meu Sr Fodão se encontra.

Eu entro em uma porta e vejo meu marido ligado em vários aparelhos. Uma tensão percorre meu corpo ao vê-lo ali tão frágil. O barulho no monitor ao qual monitora seus batimentos é o único som do quarto. 

Toco sua mão, ele está em um sono profundo. Eu queria tanto ouvi-lo agora, ver seu sorriso. Como eu amo esse homem. Sei que ainda não estamos tão velhos, mas não posso negar que a cada ano a velhice e a possibilidade de morrer aumenta. Eu não sei o que eu faria se Derek partisse primeiro. 

Eu fecho os meus olhos e vejo toda a nossa história. Vejo as cenas do nosso casamento, ele segurando minha mão na sala de parto dos gêmeos pronto para desmaiar a qualquer momento. Lembro das nossas noites de amor e de como eu sou feliz ao seu lado. 

- Com você eu enfrentei meus maiores medos, fui forte, fui mãe, me tornei a mulher que sou hoje. - digo acariciando seus cabelos. Ele se mexe e eu respiro aliviada por vê-lo acordando. 

- Oi. - um pequeno sorriso se forma em seus lábios. 

- Eu te amo. - deposito um beijo em sua testa.

- Também te amo minha gatinha. - sua mão alcança meu rosto e ele acaricia minhas bochechas. Antes que eu diga alguma coisa meu telefone toca.

- Oi filha, calma. - Charlotte está chorando do outro lado. - Filho seu pai está bem, eu vou fazer uma vídeo chamada. - Desligo Enzo que acabou pegando o telefone da minha cerejinha.

Abro o Whatsapp e chamo uma chamada de vídeo.

- Paaaai. - Charlotte grita com os olhos vermelhos.

- Oi minha cerejinha, papai está bem. - ele dá um sorriso se ajeitando na cama.

- E ai pai, como está se sentindo? - Enzo pergunta com o semblante preocupado.

- Foram só alguns golpes, mas creio que está tudo bem. - ele me olha.

Proibido para MenoresOnde histórias criam vida. Descubra agora