Estamos em plena férias de verão. Minha época favorita do ano. Viemos matar um pouquinho da saudade do Brasil. Nossos filhos amam tanto esse país que acredito estarmos todos de volta em pouco tempo. Melina e Enzo já estão morando aqui e sei que Logan e Charlotte logo adotarão a ideia.
Ver meus filhos brincando no mar me deixa orgulhosa. Somos uma família feliz. Tenho um marido maravilhoso e filhos excepcionais. Minha caçula já é uma mulher, forte e independente.
- Como eles crescem não é mesmo? - Derek comenta com o olhar perdido no mar.
- As vezes sinto falta de tê-los presos aqui dentro. - digo passando a mão em minha barriga.
- Eu posso por mais um aí. - brinca me dando um cheiro na nuca.
- Nem fodendo. - sorrio ao lembrar da surpresa e desespero ao descobrir a gravidez dos gêmeos
- Acho que é fodendo mesmo gatinha. - Derek coroa é ainda mais quente.
- Não me provoque Sr Foster. - brinco fitando seus lindos olhos castanhos.
- Eu te amo Manu.
- Eu também te amo.
- Filhos chegando. - Logan grita antes de todos se jogarem sobre nós.
- Nada melhor que colo de mãe. - Enzo diz me abraçando.
Como eu amo esse meu menino. Afago deus cabelos sob o céu azul e um sol escaldante.
- Quando a tia Karol chega?- Charlotte questiona ansiosa. Ela e Karol se falam todos os dias, é um amor muito grande.
- Acredito que no fim do dia de amanhã. - estou ansiosa para rever minha amiga. Ainda me lembro como se fosse ontem da nossa época de adolescência. Isso me faz viajar brevemente para quando conhecer Derek. Foram tempos difíceis, mas graças a Deus eu o tive ao meu lado.
- Vocês acreditam que pegamos papai e mamãe fodendo como loucos? - eu encaro Logan com cara de quem vai dar lhe umas palmadas.
Agora é Derek que ri de mim.
- O que? Que nojo. - Melina grita.
- Ah claro, coisa que vocês não fodem. - as vezes eu mesmo me assusto com minha falta de pudor.
- Menos a Charlotte aqui que é uma bebê.
- Cala a sua boca Logan. - Charlotte fecha a cara e faz beicinho.
- Essa menina é o orgulho do papai. - Derek surtaria se Charlotte tivesse um namorado. Quando descobriu que Melina não era mais virgem ele quase teve um ataque. Achei que eu teria ir para o hospital com ele.
Ele é um pai super protetor, às vezes eu tenho que brigar com ele para não pegar tanto no pé das crianças. Afinal elas não são tão crianças assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para Menores
Romance| INCOMPLETO | Derek Foster e Manu Foster agora pais de 4 filhos, mais maduros e independentes vêm com tudo para mostrar o quão avassalador o amor pode ser. Manu Foster totalmente sem pudor, Derek Foster ainda mais intenso.