| Mini Bônus |

603 35 0
                                    

- Pessoal, eu aproveitei que nossos pais saíram para jantar para que pudêssemos nos reunir aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pessoal, eu aproveitei que nossos pais saíram para jantar para que pudêssemos nos reunir aqui. No final de semana nossos pais completam 23 anos de casados, mas desde que nos tornamos adolescentes eles nunca mais viajaram para comemorar. O fato da minha saúde debilitada acabou ativando o extinto protetor, o que dificultou ainda mais as coisas. - digo tendo a atenção de todos. 

- A culpa não é só sua cerejinha. Eu saí de casa abalado pela morte da minha mãe e sei que isso também dói neles. Creio que todo mundo aqui tem uma parcela de culpa - Enzo completa. Melinda e Logan balançam a cabeça em concordância.

- Bom, a minha ideia seria nós planejarmos uma viagem, como uma segunda lua de mel somente os dois. Mamãe sempre teve vontade de conhecer as praias do Havaí. 

- Ótima ideia Charlotte. Eu tenho um amigo que é sócio em uma agência de viagem, ele pode nos ajudar. - Melinda parece tão empolgada quanto eu com a ideia.

- Eu concordo plenamente. Eles vão amar. 

- E você Logan, está de acordo. - pergunto e ele balança a cabeça. 

- Como vocês pretendem contar a eles sobre a viagem? Acho que poderiam montar um jantar romântico e deixar um envelope  com as passagens. - Minha prima Melina sugere e eu adoro a ideia.

- Eu adorei. Nós podemos escrever uma carta explicando o porque da nossa atitude. A mamãe vai chorar. - isso me faz sorrir. Eu amo tanto os meus pais e admiro tanto o amor entre os dois. Espero que um dia eu possa encontrar alguém que seja tão importante na minha vida como um é na vida do outro. 

- Então mãos a obra porque não temos muito tempo. Eu já vou ligar para meu amigo. - Melinda informa se levantando e saindo da sala.

- Bom, eu e Logan vamos cuidar da locação do veículo e detalhes do vôo. - Enzo afirma chamando Logan para seu pequeno escritório.

- Melina, você poderia me ajudar a organizar o jantar? 

- Claro, eu amo esse tipo de coisa. Vou fazer uma lista de sugestão para o cardápio, depois escolhemos o restaurante e podemos pedir via aplicativo. Eu acredito que planejar tudo aqui trará boas lembranças aos dois. - ela sai animada e eu fico orgulhosa pela ideia. 

*****************************

Alguns dias depois...

- Enzo, está tudo pronto aqui. Como está por aí? - pergunto enquanto termino de acender as últimas luzes da mesa. 

Corro para a nossa casa de praia e fico aguardando a chegada dos meus pais junto com os outros. Enzo inventou uma desculpa para tirá-los de casa até que tudo estivesse pronto. 

Colocamos uma tenda com uma mesa, algumas luzes e claro que a fogueira não poderia faltar. Nós vamos deixar que jantem sozinhos, mas pretendemos no juntar à eles mais tarde.

Sorrio orgulhosa ao observar de longe o nosso belo trabalho.

Nos posicionamos na areia próxima a varanda de casa. Enzo desce com eles e vejo olhar surpreso de minha mãe.

- O que está acontecendo? - pergunta olhando para meu pai que está tão surpreso quanto ela.

- Mãe, nós organizamos essa pequena surpresa como uma forma de agradecer por todos os anos que vocês nos colocaram em primeiro lugar. - Melinda fala com os olhos merejados de lágrimas.

- Por todas as vezes que vocês abriram mão de viajar e celebrar o amor de vocês para estar ao nosso lado, cuidando, ajudando e tomando nossas dores para vocês. - Logan completa colocando uma pequena coroa de flores nos longos cabelos da mamãe.

- Essa é a nossa forma de celebrar o amor que tanto admiramos. O amor que nos trouxe ao mundo e amor que queremos contar para nossos filhos, netos e por toda uma geração. - termino os abraçando.

- Ah meus filhos como eu sou feliz por ter vocês. Jamais serei grata o suficiente por todo esse amor e carinho. 

- Eu amo vocês minhas crianças. Olha só como já estão crescidos e tão donos de si. Nós faríamos tudo de novo se fosse necessário. - agora é meu pai quem enxuga as lágrimas. Nos abraçamos todos e os conduzimos até a sua noite romântica.

- Olha só que lindo meu amor. - mamãe comenta deslumbrada.

Nós os observamos seguir até a tenda e se sentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós os observamos seguir até a tenda e se sentar. Espero que eles fiquem feliz com o que ainda estar por vir. Eles merecem todo o amor do mundo. Vai ser bom que eles façam essa viagem para que possam desfrutar de um momento à sós ao qual faz tempo que não tem. 

Nos sentamos na varanda e ficamos observando os dois de longe. 

Eu tenho a melhor família do mundo!

Proibido para MenoresOnde histórias criam vida. Descubra agora