Enquanto isso no Brasil...
- Estou muito animada pra hoje a noite.- comento com Melinda enquanto almoçamos em um pequeno restaurante próximo da nossa casa de praia.
- Eu feliz de estarmos passando esse tempo juntas. Sei que desde que vim para o Brasil não temos conversado muito. - Melinda comenta sorrindo. Eu a admiro muito. Melinda sempre foi uma garota independente, desde criança. Ela saiu de casa aos 19 anos e tem se sustentado por conta própria desde então, ainda que meus pais insistam em mandar uma pequena mesada a ela.
- E a vida amorosa? Como anda? - ela revira os olhos e eu não seguro o riso. Melinda odeia se envolver em relacionamentos.
- Estou correndo de problemas irmãzinha. - ela bagunça meu cabelo e eu faço uma careta pra ela.
- Já eu estou louca pra cair de cara nele. - brinco.
- Meu pai e Enzo não gostariam muito disso, mas eu te apoio.
- Obrigada Melindinha. Que tal sairmos pra comprar algumas roupas? Eu nunca fui em uma boate, então nem sei o que vestir. Talvez você pode me ensinar a ser mais estilosa. - a cutuco com o cotovelo e ela sorri.
- Claro. Vou pagar a conta e já vamos.
- Vou te esperar lá fora.
Chegamos em casa e encontramos Enzo e Logan jogados no sofá. Desde que Zoe morreu, Enzo tem ficado mal humorado grande parte do tempo. Ele ficou mulherengo e nunca mais levou nenhuma namorada ou garota em casa. Minha mãe está preocupada, mas eu sei que é só uma fase. Acredito que ele vá conhecer uma garota que vai mudar a vida dele.
- Ola deprimidos. Quem vai se candidatar a nos levar à algumas lojas? - Melinda pergunta se jogando no sofá entre eles.
- Tô fora. - Enzo se levanta jogando a camisa sobre o ombro.
- Ah sério? Sobrou mesmo pra mim? - dou um sorriso meigo e Logan cede. - Tá bom. Só porque eu amo muito vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para Menores
Romance| INCOMPLETO | Derek Foster e Manu Foster agora pais de 4 filhos, mais maduros e independentes vêm com tudo para mostrar o quão avassalador o amor pode ser. Manu Foster totalmente sem pudor, Derek Foster ainda mais intenso.