Chegamos no hotel um tanto quanto bêbados. Derek me fez experimentar dessa sua bebida estranha. Ele sabe que eu sou fraca pra isso.
Entramos no hotel sob o olhar engraçado dia funcionários. Eu sinto vontade de bater em meu marido. Talvez eu faça isso mais tarde.
- Está todo mundo nos olhando. - sussurro tentando apoiar meu marido bêbado.
- Minha esposa é a mais linda. - grita e eu quase o deixo cair propositalmente tamanha vergonha que estou sentindo. - Você fica tão linda quando está com vergonha.
- Eu vou te sentar o cacete lá encima. - ele da uma gargalhada e eu acho melhor ficar calada pra evitar maior constrangimento.
Abro a porta e sinto uma leve tontura. Derek cai sobre a cama e eu vejo que terei problemas hoje. Já passa da meia noite.
Retiro minha roupa e coloco a banheira pra encher. Derek me observa caminhar tranquilamente nua pelo quarto.
- Puta merda. Que gostosa do caralho. - sua voz embargada é engraçada. - Vem ni mim.
Caminho até ele e começo a abrir sua camisa. Seu olhar passeia pelos meus seios e ele tenta agarrar o meu mamilo com a boca. Eu abro seu cinto, tiro sua calça e observo o volume em sua cueca.
- Não me olha assim que eu te pego bem gostoso. - coloco o dedo em sua boca. Derek bêbado é falante.
Retiro sua cueca e ele geme baixinho.
- Só vem Sra Foster. - o puxo pelo braço o fazendo ficar de pé.
- Já pro banho. - digo segurando o riso quando ele me olha decepcionado.
- Não seja uma menina má. - eu o arrasto pelo quarto e cuidadosamente o coloco na banheira. Jogo alguns sais de banho e me acomodo entre suas pernas sentido seu pau duro.
Carinhosamente ele passa os dedos nos meus mamilos rijos. Eu deito minha cabeça em seu ombro e recebo o carinho de bom grado.
- Como é possível você me deixar tão louco depois de tantos anos. - ele sussurra em meu ouvido fazendo com que meu corpo se arrepie.
- Você é tão quente que nem mesmo o gelo do polo norte é capaz de apagar o fogo que corre em minhas veias agora. - me viro e encaro seus olhos.
Sua mão desliza pelo meu cabelo e eu me aproximo sentindo sua respiração ficar mais ofegante. Passo a mão por sua barba e encosto o meu nariz no dele. Nossos olhares se cruzam e minha boca o deseja.
O beijo lentamente. É engraçado como os beijos lentos são capazes de acender um fogo por dentro. Derek está muito excitado apertando seu membro contra minha pele arrepiada.
Me sinto como uma adolescente agora.
Ele nos muda de posição me deixando por baixo. Propositalmente ele roça seu pau em meu clitóris me fazendo curvar em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para Menores
Romance| INCOMPLETO | Derek Foster e Manu Foster agora pais de 4 filhos, mais maduros e independentes vêm com tudo para mostrar o quão avassalador o amor pode ser. Manu Foster totalmente sem pudor, Derek Foster ainda mais intenso.