| Capítulo 8 |

311 26 9
                                    

- Tenho uma surpresa pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tenho uma surpresa pra você. - Derek diz enquanto terminamos de almoçar.

- Você já é uma surpresa por completo Sr Derek. - sorrio.

- Gostaria de sobremesa? 

- Só se for você. - respondo passando a perna na sua por debaixo da mesa.

- Não me provoque. - ele sorri maliciosamente e eu me derreto com esse homem a minha frente. Como eu o amo. Eu olho para trás e vejo como nós dois crescemos, tanto como pessoa, quanto casal. Eu jamais poderia me imaginar ao lado de outra pessoa que não fosse ele. 

Derek paga a conta e juntos seguimos para o que ele diz ser uma surpresa. Confesso que sinto um friozinho na barriga como uma adolescente prestes a embarcar na sua primeira viagem com o namorado. 

Caminhamos pela praia até chegar na extensa plataforma onde as lanchas ficam. Derek conversa com um rapaz e logo subimos a bordo com o piloto. Eu não sei onde vamos, mas estou animada.

Após alguns minutos curtindo a brisa marítima nós paramos no que me parece ser uma piscina natural. É possível ver os peixes daqui de cima. 

- Vista isso. - Derek me entrega uma roupa de mergulho. Me visto, prendo o cabelo e pulo na água antes mesmo dele. Isso é muito lindo.

Derek vem logo atrás de mim. Ele me abraça embaixo da água enquanto eu me encanto com a beleza desse lugar.

 Ele me abraça embaixo da água enquanto eu me encanto com a beleza desse lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos pelo menos uma hora curtindo os peixes e a Bela paisagem desse lugar. Derek alugou um barco para que possamos ter uma noite romântica. Estou bem animada, mas sinto falta das crianças. Fico pensando o que eles devem estar aprontando na nossa ausência.

- Está com fome? - Derek pergunta enquanto caminhamos abraçados pela areia.

- Claro, podíamos comer naquela tendinha perto do hotel. Sempre que passamos por lá o cheiro está ótimo. - ele concorda com a cabeça.

Escolhemos uma mesa e nos sentamos enquanto a garçonete trás o cardápio. Fazemos o pedido e não demora para que um suco natural cortesia do estabelecimento chegue a mesa.

Proibido para MenoresOnde histórias criam vida. Descubra agora