Manu está incomodada com o cara da casa noturna. Eu vi nos olhos dela o mesmo sentimento de quando Josh a perseguiu. Levou muito tempo para que ela conseguisse superar o que aconteceu e eu não vou deixar que nada volte a tirar a paz da minha esposa.
- Alô, Teles? Eu gostaria de solicitar seus serviços novamente. Isso, estamos no Havaí. Ok, encontro um dos seus garotos hoje a noite. Vou te mandar a localização, obrigado!
Ligo na recepção do hotel e peço um café da manhã para a minha gatinha. Ligo a banheira e jogo alguns sais de banho.
Me sento na cadeira e fico observando minha esposa se espreguiçar lentamente na cama. Gosto de como seus cabelos se espalham pelo travesseiro. Já faz mais de 20 anos que estamos casados e a cada dia eu amo mais essa mulher. A cada dia a minha admiração por ela aumenta.
- Bom dia Sr Foster. - diz se sentando no meu colo. Ela deposita um beijo na ponta do meu nariz e eu retiro uma mecha de cabelo do seu rosto.
- Bom dia minha esposa. - eu a pego no colo e levo até o banheiro. Abro lentamente seu roupão e me delicio com a bela visão de sua bunda.
- Está olhando meu traseiro Sr Foster? - ela finge irritação e eu dou um tapa em sua bunda a fazendo entrar na banheira.
Me acomodo atrás dela e instantâneamente meu pau endurece. Maldita Sra Foster.
- Uau que delícia. - diz com um tom malicioso e eu sei muito bem que ela não está se referindo a água.
Faço uma massagem em seus ombros e ela geme baixinho.
***********
Deixo Manu na banheira e saio para atender o telefone.- Fala Teles. Certo. Me envie por e-mail. Ok. Obrigado, nos falamos em breve.
Teles conseguiu algumas informações do cara de ontem. Parece que não há muitas informações relevantes, mas eu faço questão de ler.
- Serviço de quarto. - alguém bate na porta.
- Bom dia Senhorita. - cumprimento a jovem à minha frente que ruboriza ao me ver de toalha.
- Bom dia Senhor. Aqui está seu café da manhã. - ela empurra o carrinho e o posiciona ao lado da pequena poltrona. - Bom apetite.
Ela se vai e eu fico rindo sozinho pelo fato das garotas ainda se assustarem com o meu tanquinho. Deve ser raro coroas sarados, a reação delas é sempre motivo de graça pra mim.
- Do que está rindo? - lá vem a ciumentinha.
- Da funcionária do hotel. As mulheres ainda ficam admiradas com o meu peitoral sarado. - ela revira os olhos.
- Até parece que você é isso tudo mesmo.
- Então eu não sou isso tudo não Sra Foster? - me aproximo dela roçando meu peitoral em suas costas.
- Até que dá pro gasto.
- Vou ver o que a camareira acha desse corpinho aqui. - brinco caminhando para a porta.
- Não se atreva Derek Thor. - dou de ombros. - Se você der mais um passo...
Me viro para ela e não contenho o riso.
- Você está me zuando? - ela fecha os punhos e vem em minha direção.
- Fodeu pra caralho! - tento me proteger atrás da poltrona, mas Manu é mais rápida. Ela se joga nas minhas costas e morde meu ombro como uma canibal. - Aiiiii.
- Que é o valentão agora? - grita ainda encima de mim.
- Manu Fontinella Foster! - a coloco sobre a cama e seguro seus braços. - Tô bem afim de te punir agora, tipo 50 tons de Derek.
- Acho que eu posso gostar disso. - ela morde os lábios e eu me dou conta do quão fodido eu sou.
- Oh mísera. - Manu puxa meus cabelos e me beija. Sua língua é esperta e parece dança com a minha.
Seguro suas mãos acima de sua cabeça e desço minha boca pelo seu pescoço até o vão dos seus seios. Confesso que após cada gestação os seios da Manu cresceram consideravelmente.
Mordo um de seus mamilos rosados e ela se remexe abaixo de mim. Deixo uma trilha de beijos pela sua barriga enquanto ela respira ofegante. Só paro quando estou perto o bastante da sua buceta.
Suas mãos agarram firme meus cabelos enquanto seu clitóris pulsa em minha boca. Passo a língua do seu clitóris à sua entrada fazendo com que ela curve levemente as costas.
Me posiciono entre suas pernas e soco lentamente.
- Não me torture. - pede.
Aos poucos eu aumento a velocidade. A cada arremetida Manu solta um gemido que me deixa ainda mais duro. A viro e logo minha garota está de quatro. Dou um tapa em sua raba e volto a socar gostoso.
- Soca gostoso meu Fodão. - grita.
- Manu não estamos no meio do mato, desse jeito daqui a pouco teremos telespectadores.
- Tô nem aí, só me fode. - puta merda.
Continuo fodendo Manu com força até que não suporto mais e gozo com ela. Seus corpo está trêmulo e suas pernas parecem fracas. Me levanto, beijo suas costas e sigo para o banheiro.
Ligo a ducha no frio e me molho. Depois do fogo da Manu, só mesmo uma água gelada.
Ela me acompanha no banho e depois juntos tomamos café da manhã.
Ela parece bem hoje. Fiquei preocupado com o semblante dela quando chegamos da casa noturna ontem.
- Podemos dar uma volta pela cidade hoje? Eu gostaria de comprar alguma coisa para as crianças.
- Claro. Depois podemos almoçar e passar a tarde na praia ou fazer um passeio de lancha.
- Perfeito. - diz me abraçando.
Trocamos de roupa e seguimos pelas ruas da cidade. Manu está animada e isso me deixa feliz. Ainda não contei a ela que acionei o Teles. Não quero que ela fique preocupada.
Entro em pelo menos três lojas até de fato minha esposa encontrar o que deseja.
Deixo ela fazer suas compras e aproveito pra conferir o email que o Teles me enviou.
De: Teles Fernandes
Para: Derek Foster
Assunto: Dados confidenciaisBom dia Sr Foster,
Tudo o que encontrei sobre o que me pediu segue abaixo. As fotos estão em anexo.
Nome: Fernando Consuelo
Idade: 45 anos
Formação: Marketing
Estado civil: divorciado
Passagem: pequenos furtos, atualmente está em liberdade provisória.Ele trabalhou à dois anos para uma empresa de marketing digital. Foi preso com a acusação de roubo, mas ainda aguarda julgamento.
- Está tudo bem querido? - Manu pergunta me assustando
- Sim. Vamos almoçar? - ela balança a cabeça em concordância.
Espero que esse cara não cruze mais nosso caminho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido para Menores
Romance| INCOMPLETO | Derek Foster e Manu Foster agora pais de 4 filhos, mais maduros e independentes vêm com tudo para mostrar o quão avassalador o amor pode ser. Manu Foster totalmente sem pudor, Derek Foster ainda mais intenso.