| Capítulo 9 |

287 22 4
                                    

Parece besteira, mas um homem sabe quando outro olha diferente pra sua mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece besteira, mas um homem sabe quando outro olha diferente pra sua mulher. Eu sei que já faz muitos anos e tem o fato de ter perdido a mulher,mas Nicolas ainda olha diferente pra minha garota.

Hoje eu preparei uma noite romântica com a minha mulher, pois eu quero mostrar a ela como os anos só aumentou meu amor e admiração pela pessoa que ela é.

Manu foi meu porto seguro quando mais precisei e agora eu quero ser o dela.

Espio pela fresta da porta. Minha esposa nua é uma visão completa do paraíso ao qual eu adoro me perder.

- Eu estou te vendo. - diz com a voz alegre. Ela joga água em mim e sorri como uma adolescente travessa.

Eu abro a porta e me aproximo dela, não o suficiente para me molhar.

- Eu te amo Sra Foster.

- Eu também te amo Sr Fodão. - deposito um beijo no topo da sua cabeça e saio. Preciso me encontrar com Alec.

Eu não tive muitas informações relevantes sobre o cara que estava na casa noturna, mas eu fiquei de me encontrar com um dos seguranças do Teles.

Fecho os últimos botões da minha camisa e saio para me encontrar com ele. Eu não comentei nada com Manu, pois não quero deixar ela preocupada ou insegura.

Desço para o saguão do hotel e fico no pequeno bar esperando que ele chegue.

- Sr Foster. - um jovem trajando terno de um gosto um tanto quanto peculiar se aproxima estendendo a mão para mim. - Meu nome é Alec Thomas, a seu dispor.

- Prazer Alec. Sente-se. - chamo o garçom e pedimos duas águas. - Creio que Teles já tenha te passado a situação e do que eu preciso.

- Sim Senhor. Eu andei pesquisando sobre o senhor Fernando e descobri que ele possui uma pequena galeria em Nova York. - isso seria coincidência?

- Mais alguma informação relevante?

- Não Senhor.

- Eu preciso que você fique de guarda-costas da minha mulher, possivelmente em todos os momentos que você a ver ela estará comigo. Peço que seja discreto, pois eu não avisei a ela sobre a situação. - ele concorda com a cabeça e me ouve com atenção.- Hoje a noite iremos sair em um passeio de barco para uma ilha. Peço que você vá na frente e fique em uma cabana ao qual eu vou te passar a localização.

- Sim Sr Foster. - ele se levanta e aperta minha mão.

Eu volto para o quarto e encontro minha garota secando os cabelos. Retiro minha roupa silenciosamente. Me aproximo e quase fico cego quando Manu joga o jato de ar quente do secador em meu rosto.

- Merda Derek. - ela joga água na minha cara como se eu tivesse pegando fogo. Não sei se rio ou se choro.

- Você é doida. - ela vai até o banheiro, liga o chuveiro e me puxa até lá. - Ei, calma.

Proibido para MenoresOnde histórias criam vida. Descubra agora