"Às vezes, parece que não sei amar."
{⚽️❤️}
Vegas seguiu o legado de seu pai que era jogar no Barcelona. Ele não se arrepende disso, mas não gosta das pessoas falando nas redes sociais que jogadores não prestam que a maioria deles traem suas parceiras ou parceiros.
Vegas sabe que existe sim jogadores que são infiel, mas existe jogadores que não são assim. Só que as pessoas acham que todos são iguais, e isso deixa ele com ódio.
Ele nunca namorou ninguém não por falta de oportunidade, muitas meninas e meninos já deram em cima dele, mas ele queria alguém que não estivesse interessado nele por causa da profissão e da conta bancária.
- Que cara é essa? - Tay pergunta entregando uma garrafa de água para ele.
Eles estavam em mais um dia de treino.
- Estou pensando na nossa fama. - Vegas conta abrindo a garrafa de água.
- Sobre sermos infiel? - Tay pergunta rindo.
- Sim, não é engraçado. - Vegas olha para seu amigo.
- Eu sei que não é engraçado, mas não podemos fazer nada. - Tay deu de ombros.
Vegas toma um longo gole da sua água.
- Postaram sua última entrevista, aquele bebezinho está muito famoso. - Tay muda de assunto antes que seu amigo enlouqueça.
Vegas sorri sentindo uma paz invadir seu coração, faz uma semana que conheceu aquele bebê e seu papai não conseguia esquecer os dois, ele desejava de todo coração encontrar eles novamente.
- Ele é uma fofura. - Vegas diz docemente.
- Tomara que ele vire jogador quando crescer. - Tay sorri imaginando o bebê sendo um jogador como eles.
- Não sei se o pai dele vai gostar disso. - Vegas joga um pouco de água em seu rosto. - Fui olhar o jogo gravado e percebi que ele ficou mexendo no celular e nem prestou atenção no jogo. - Vegas conta, ele ficou um pouco magoado com isso, mas preferiu ignorar.
- Deve odiar a gente com certeza. - Tay deu de ombros.
- Por causa da nossa linda fama. - Vegas bufa.
- Estou cansado disso não quero que ele odeie a gente. - Vegas sente uma angústia invadir seu coração.- Por que você se importa com o que ele pensa? - Tay ergue a sobrancelha.
- Eu não me importo, apenas não gosto da nossa fama. - Vegas mente, ele se importa sim com o que o pai bonitão do bebê pensa dele.
- Para de pensar nisso. - Tay aconselha.
Vegas apenas assente bebendo mais um pouco de sua água.
Os jogadores voltaram para o treino e quando deu 12:00 eles foram liberados para irem almoçar.
Vegas não quis almoçar com seus colegas ele apenas queria caminhar pelas ruas da cidade, e foi isso que ele fez.
Pete estava saindo de casa com seu filho, levaria ele para a creche.
- Papai, posso mandar mensagem para Vegas?
- Venice pergunta enquanto eles caminham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul é um jogador de futebol muito famoso que ama o que faz, mas odeia completamente a fama que acompanha todos os jogadores. Pete Phongsakorn tenta ser um pai perfeito para seu filho, mas odeia a obsessão dele por Vegas Theerapanyak...