Capítulo oito

109 28 16
                                    

"Quando bati os olhos em você, meu coração disparou e soube que estava diante do amor da minha vida."

{⚽️❤️}

Vegas acorda lentamente sentindo o mais velho deitado em seu peito, suas mãos estão firmes na cintura dele. Seus corpos estão grudados e isso causa uma sensação muito boa dentro do mais novo.

Josep entra na sala silenciosamente.

- Bom dia, filho! - Josep sorri ao ver os dois grudados. - Os meninos já acordaram, tomaram café da manhã e agora estão na pracinha com sua mãe.

- Obrigado pela ajuda. - Vegas agradece fazendo um leve carinho nos cabelos do mais velho.

Josep sorri largo.

- Seu irmão trocou direitinho o bebê. - Josep conta orgulhoso.

- Que amor! - Vegas sorri. - Você está criando bem nosso mine homemzinho.

- Todos nós estamos. - Josep garante.

Vegas assente gentilmente.

- São dez horas, vou sair para uma reunião, mas o café da manhã está na mesa esperando por vocês.

- Obrigado, papai. - Vegas manda um beijo no ar para seu pai.

Josep retribui o beijo no ar antes de sair da sala.

- Se você soubesse o quão eu gosto de você acho que você me daria uma chance por pura pena.
- Vegas sussurra enquanto continua fazendo carinho nos fios do mais velho. - Acho que você está sonhando com aquele idiota do Dean. - Vegas bufa, olhando atentamente para o rosto relaxado do mais velho. - Você quer que eu seja como ele? Não quero ser como ele, queria tanto ser seu tipo, se você gostasse de mim eu seria o homem mais feliz do mundo, isso soa desesperador, mas eu estou completamente louco por você. - Vegas fecha os olhos frustrado.

- Você é louco por mim? - Pete abre os olhos lentamente.

Vegas imediatamente abre seus olhos e arregala eles.

- Eu ouvi tudo.. - Pete levanta a cabeça olhando nos olhos do mais novo.

- Você não estava dormindo? - Vegas ergue a sobrancelha.

- Sim, estava só que consigo ouvir vagamente as coisas. - Pete conta calmamente. - Você acha que não sinto o mesmo? - Pete pergunta sinceramente.

- Você disse que não acredita em amor..

- Vegas, por incrível que pareça eu gosto de você.

- Romanticamente? - Vegas pergunta ansioso.

- Sim.

- Acho que vou desmaiar. - Vegas sente seu coração acelerar.

Pete sorri bobo.

- Você não precisa ser como Dean, gosto de você do jeito que você é. - Pete garante colocando uma mão no rosto do mais novo e fazendo carinho.

- Vou acreditar nisso. - Vegas fecha os olhos para aproveitar o carinho.

Pete aproxima os rostos deles lentamente.

Primeiro amor | VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora