Capítulo dez

100 25 56
                                    

"Quando te vi pela primeira vez, soube que minha busca pelo amor tinha terminado. Você era a pessoa que eu estava destinada a amar."

{⚽️❤️}

Pete não imaginou que iria ser chamado para jantar, então não levou nenhuma roupa para o trabalho estava apenas com a roupa que costumava usar. Ele ficou do lado de fora esperando o mais novo chegar.

- Oi, amor. - Vegas saiu do carro e caminhou até o mais velho.

- Oi, lindo. - Pete depositou um selinho nos lábios dele.

- Trouxe uma roupa minha, se você quiser trocar a sua. - Vegas pegou a mochila do mais velho e o buquê.

- Vou aceitar. Você espera enquanto troco? - Pete pergunta gentilmente.

- Pode trocar dentro do carro. Eu vou ficar aqui fora te esperando. - Vegas sorri.

- Obrigado. - Pete deposita mais um selinho nos lábios dele antes de entrar no carro.

Demorou alguns segundos para que Pete saísse do carro.

- Uau. - Vegas sorri largo ao ver como o mais velho ficou lindo com suas roupas.

Pete estava com uma calça jeans apertada e uma blusa de manga cumprida preta com glitter.

- Não é muito seu estilo de roupa. - Pete olha para ele.

- Eu ganhei de uma fã, mas realmente não são meu estilo é mais a sua cara. - Vegas sorri carinhosamente.

- Sim. - Pete sorri largo.

Vegas se afasta um pouco apenas para observar a bunda do mais velho.

- Sua bunda está em destaque nessa calça... - Vegas não consegue tirar os olhos dela.

- Ei, para com isso. - Pete repreende.

- Desculpa, baby. - Vegas não se arrepende nem um pouco.

- Vamos? - Pete pergunta envergonhado.

- Claro. - Vegas abre a porta do carro para o mais velho. Assim que ele virou para entrar, Vegas aproveitou para olhar mais uma vez a sua obra de artes favorita.

- Para de olhar para minha bunda. - Pete bufa enquanto coloca o cinto.

Vegas manda um beijo no ar para ele antes de entrar no carro e guardar o buquê e a mochila do mais velho no banco de trás. Quando eles chegaram no restaurante foram tratados com muito carinho pela moça da recepção que levou os dois para uma mesa na parte de cima do restaurante.

- Vee, esse restaurante é um luxo. - Pete observa atentamente cada detalhe do local.

- Eu amo aqui, por isso que trouxe você. - Vegas pega na mão dele por cima da mesa.

Pete começa observar um leve movimento de pessoas indo para uma sala.

- Naquela sala sempre tem algum famoso para as pessoas conhecerem. - Vegas conta, sabendo que o mais velho perguntaria sobre isso.

- Que incrível! - Pete sorri animado.

Ele se distrai conversando com o mais novo sobre alguns assuntos. Eles fizeram seus pedidos e estavam aguardando.

Primeiro amor | VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora