"A primeira vez que te vi, meu mundo parou. Era como se o universo tivesse conspirado para nos unir."
{⚽️❤️}
Pete estava na correria do seu dia a dia como pediatra, mas não parava de se julgar por ter chamado o mais novo para sair. Sim, ele se arrepende do que fez por impulso no aniversário.
- Não acho que seja legal você simplesmente dizer a verdade. - Porsche aconselha seu amigo.
Os dois trabalham no mesmo hospital.
- Eu não costumo mentir você sabe. - Pete suspirou fundo.
- Acontece que as vezes para não magoar as pessoas você deve mentir. - Porsche olha seriamente para seu amigo. - Para de colocar essa barreira no seu coração, você tem medo de se machucar eu entendo, mas você não deve machucar as pessoas. - Porsche diz.
Pete sabe que seu amigo tem toda razão.
- Eu quero muito continuar conhecendo ele, mas e se ele só estiver fingindo? - Pete olha para seu amigo.
- Você vai se decepcionar e depois se curar faz parte da vida. - Porsche sorri.
- Eu não sei se consigo, vou desmarcar o encontro.
- Pete pega seu celular, mas seu amigo tira seu celular de sua mão.- Que encontro? Já parou para pensar que você nomeou isso como um encontro? Para ele deve ser uma saída com um amigo novo. - Porsche precisa usar as armas que tem para convencer seu amigo de ir.
- Nossa.. - Pete faz biquinho.
- Está vendo como a verdade dói. - Porsche deu de ombros.
- Eu te odeio. - Pete revira os olhos.
- Eu também te odeio. - Porsche manda um beijo no ar para o amigo.
Os dois ainda tinham uma lista de pacientes para atender depois de alguns minutos foram para suas salas voltar ao trabalho.
Quando anoiteceu o mais velho recebeu uma mensagem em seu celular.
Jogador: Pee! Estou tão animado. Onde você vai me levar?
Pete sorriu bobo antes de responder.
Pete: É surpresa, mas espero que goste.
Jogador: O importante é estar com você. ❤️
Pete: É mesmo? 🤨
Jogador: Sim, flerta de volta...
Pete: O importante é ver o seu sorriso. ❤️
Pete: Satisfeito?
Jogador: Mil vezes sim!!
Pete: Você é tão bebê.
Jogador: Cuida de mim então..
Pete: Para de flertar toda hora...
Jogador: Ok, se você não gosta eu paro.
Pete: Na verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul é um jogador de futebol muito famoso que ama o que faz, mas odeia completamente a fama que acompanha todos os jogadores. Pete Phongsakorn tenta ser um pai perfeito para seu filho, mas odeia a obsessão dele por Vegas Theerapanyak...