"Às vezes, o coração fala uma língua que a razão não consegue entender, e a confusão no amor se torna um labirinto onde buscamos a saída."
{⚽️❤️}
Vegas abriu a porta de sua casa sendo recebido por seu irmãozinho.
- Oi, sou irmão dele. - Macau sorri para as visitas.
- Oi, qual seu nome? - Pete pergunta calmamente.
- Macau e o seu? - Macau sorri gentilmente.
- Pete e esse no colo do seu irmão é meu filho. Ele se chama Venice. - Pete conta carinhosamente.
- Oi, Venice. - Macau olha para o bebê.
- Oi. - Venice estica os braços para o mais novo.
- Eu posso? - Macau olha para os mais velhos.
Vegas e Pete assentem calmamente.
- Não sei se você vai gostar do meu colo, ainda sou baixinho. - Macau pega o bebê no colo.
- Você é mais alto que eu. - Venice sorri animado por estar no colo do novo amigo.
Venice pensar um pouco e pergunta.
- Você gosta de lego?
- Sim, eu amo! - Macau caminha com ele para o sofá onde tinha vários legos.
- Ainda bem que eles se deram bem. - Vegas respira aliviado.
- Quantos anos ele tem? - Pete pergunta.
- Treze anos.
- Eles vão ser bons amigos. - Pete sorri gentilmente.
Vegas assente.
- Me ajuda na cozinha com os lanches? - Vegas pergunta pegando na mão do mais velho.
- Claro. - Pete sorri enquanto se deixa ser guiado.
Quando eles chegam na cozinha o mais velho não pode deixar de admirar o quão linda e grande ela é.
- Como foi seu dia no trabalho? - Vegas pergunta enquanto pega alguns pacotes de biscoito.
- Tranquilo. - Pete diz. - Teve um pai que me chamou para sair.
- Você aceitou? - Vegas pergunta curioso.
Pete fica em silêncio observando ele colocar os biscoitos em um pote com divisões.
- Qual é? Pode me falar, somos amigos. - Vegas não queria que eles fossem amigos, mas não tinha muita escolha.
- Não aceitei, primeiro que é antiprofissional e segundo que ele não faz meu tipo. - Pete deu de ombros.
- Entendi. - Vegas pisca. - Vamos fazer pipoca?
- Sim, posso fazer? - Pete pergunta timidamente.
- Claro, Pee. - Vegas sorri alegremente.
Os dois fazem a pipoca juntos e terminam de organizar os lanches, depois passaram na sala e chamaram os mais novos indo juntos para a sala de cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor | Vegaspete
FanficVegas Theerapanyakul é um jogador de futebol muito famoso que ama o que faz, mas odeia completamente a fama que acompanha todos os jogadores. Pete Phongsakorn tenta ser um pai perfeito para seu filho, mas odeia a obsessão dele por Vegas Theerapanyak...