"Não precisei de mais do que um olhar para saber que você era o amor que eu sempre procurei."
{⚽️❤️}
Os dois não passaram de duas taças de vinho, eles passaram a maior parte do evento conversando e aproveitando o clima gostoso do ambiente.
- Tem um certo senhor me encarando. - Pete conta baixo.
- Quem? - Vegas pergunta com curiosidade e com ciúmes.
Pete aponta discretamente para o senhor.
- Ele é um dos sócios. Você sabe disso, né? - Vegas olha seriamente para o mais velho.
- Eu sei, só que isso não significa que tenho que gostar que ele me coma com os olhos. - Pete resmunga irritado.
- Eu.. não quis dizer isso.. - Vegas suspira. - Quis dizer que ele não deveria fazer isso por ser sócio, ele deveria se comportar melhor e principalmente respeitar você. - Vegas diz gentilmente.
- Own.. - Pete sorri largo. - Obrigado, por ser um homem respeitoso comigo. - Pete olha com carinho para o mais novo.
- Isso é o mínimo e você não deve me agradecer.
- Vegas diz com sinceridade.Pete assente gentilmente.
O homem mais velho estava encarando Pete com mais intensidade.
- Eu vou falar com esse desgraçado. - Pete levanta da cadeira com raiva, mas é impedido pelo mais novo.
- É melhor falar com seu tio. - Vegas segura com calma o braço do mais velho.
Pete não sabe como conseguiu ter paciência e concordar com o mais novo.
- Vamos no meu tio. - Pete pega na mão do mais novo que estava em seu braço e puxa ele em direção ao escritório.
A porta do escritório estava aberta, então os dois apenas entraram.
- Oh, meu Deus! - Pete automaticamente tampa os olhos do mais novo. - Tio, porra! - Pete grita para que ambos escutem.
Paulo e Mary se soltam, ambos estavam se beijando violentamente.
- Pete! - Paulo diz animado. - Vegas! - Paulo sorri largo enquanto segurava Mary em seu colo.
Pete tira as mãos dos olhos do mais novo.
- Você viu algo? - Pete pergunta ignorando seu tio.
- Não, você me salvou a tempo. - Vegas sorri gentilmente. - Oi, Paulo. - Vegas diz educadamente. - Mary. - Vegas acena educadamente.
- Fechem a porra da porta. - Pete revira os olhos.
Paulo gargalha.
- Vou pegar mais bebida. - Mary pisca para Paulo antes de sair do escritório.
- Minha tia não merece isso, você sabe. - Pete olha seriamente para seu tio.
- Veio no meu escritório para me ensinar a ser adulto? - Paulo pergunta divertido.
- Não, tio. Você quem sabe da sua vida, tem um sócio seu que está me comendo com os olhos.. - Pete conta fazendo a expressão de seu tio mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul é um jogador de futebol muito famoso que ama o que faz, mas odeia completamente a fama que acompanha todos os jogadores. Pete Phongsakorn tenta ser um pai perfeito para seu filho, mas odeia a obsessão dele por Vegas Theerapanyak...