"Às vezes, o coração se perde em um labirinto de sentimentos, sem saber ao certo se o que sente é amor ou apenas uma ilusão passageira."
{⚽️❤️}
Vegas estava fazendo aniversário, seus colegas de trabalho organizaram uma festa para ele. Como era fim de semana ele pensou em convidar seu novo amigo para ir.
Vegas respirou fundo e pegou seu celular.
Vegas: Oi, espero que vocês estejam bem. Hoje é meu aniversário, meus colegas organizaram uma festa para mim vai começar às 17:00 :)
Vegas começou a roer as unhas de tão nervoso que estava.
Vegas: Eu gostaria que vocês viessem.
Pee: Olá, estamos bem e esperamos que você esteja bem também! Feliz aniversário, felicidades e muito sucesso. Nós iremos! Me manda o endereço por favor.
Vegas sorriu largo quando leu a mensagem que seu amigo mandou.
Vegas: Que bom que estão bem, estou bem também. Muito obrigado pelo parabéns.
Vegas: Eu busco vocês às 16:30 :)
Pete: Que bom que está bem também. Tudo bem a gente te espera arrumados, me avisa quando estiver vindo?
Vegas queria muito gritar de felicidade, mas ele fez isso em sua mente.
Vegas: Claro, Pee!
Pete: Pee? 🧐
Vegas: Usar emoji é coisa de coroa.
Vegas: Opa, esqueci que você é um coroa.
Pete: Chamar as pessoas por apelido é coisa de criança.
Pete: Opa, esqueci que você é criança.
Vegas gargalhou alto e resolveu ligar para seu amigo.
- Oi, criança. - Pete diz assim que atende a ligação.
Vegas gargalha novamente.
- Oi, coroa. - Vegas brinca.
- Vou te mostrar o coroa. - Pete devolve a brincadeira.
Vegas cora ao ouvir isso.
- Eu vou adorar que você me mostre. - Vegas diz com tom de brincadeira.
Pete sorri largo do outro lado da linha.
- Uma pena que você é muito novo. - Pete diz seriamente.
- Uma pena que você é muito velho. - Vegas diz mordendo os lábios.
- Falando sério agora, obrigado por convidar a gente para seu aniversário. - Pete agradece gentilmente.
- Não precisa agradecer, Pee. - Vegas diz com amor.
- Está silêncio, onde meu príncipe está? - Vegas pergunta.- Foi passear com o vovô. - Pete conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul é um jogador de futebol muito famoso que ama o que faz, mas odeia completamente a fama que acompanha todos os jogadores. Pete Phongsakorn tenta ser um pai perfeito para seu filho, mas odeia a obsessão dele por Vegas Theerapanyak...