"O amor à primeira vista é inexplicável, mas real. Eu sabia que você era a pessoa certa para mim assim que te vi."
{⚽️❤️}
Vegas tinha ganhado um dia de folga, eram raros seus dias de folga. Ele aproveitou para preparar a sala exclusiva de filmes que tinha em sua casa.
- Vegas, filho. - Josep entra na sala. - Teremos visitas? - Ele pergunta colocando a mão na cintura.
- Você parece um modelo assim. - Vegas brinca guardando alguns doces dentro de um pote.
- Sei que sou lindo. - Josep mostra a língua para seu filho. - Queria te contar uma novidade, vou voltar a ser treinador de vocês.
- Que top, pai! - Vegas sorri largo.
Josep sorri alegremente.
- Teremos visitas? - Josep pergunta novamente com curiosidade.
- Pete vai vir com Veni mais tarde para assistirmos filme por isso estou arrumando aqui. - Vegas conta com animação.
- Quem são esses? - Josep olha atentamente para seu filho.
- Lembra do meu melhor amigo de infância? - Vegas pergunta vendo seu pai assentir. - Pete é meu melhor amigo de infância e ele é sobrinho do Paulo.
- Uau! - Josep sorri. - Que incrível, vai ser uma honra reencontrar seu amigo de infância.
Vegas assente animadamente.
- Veni é o filho dele. - Vegas sorri encantado ao falar dos dois.
- Seu melhor amigo de infância tem um filho e já é casado? Está vendo só? Você é o único solteirão.
- Josep balança negativamente sua cabeça.Vegas gargalha.
- Em minha defesa eu quero encontrar o meu amor verdadeiro. - Vegas faz biquinho. - E ele não é casado ele é pai solo, adotou Veni nos primeiros meses de vida.
- Já adorei ele. - Josep pisca. - Tenho uma reunião com Paulo daqui a pouco, você pode levar seu irmão para a escola? - Josep olha com olhos pidões para seu filho.
- Claro, bom trabalho para vocês! - Vegas bate fraco no ombro de seu pai.
- Obrigado, meu amor. - Josep deposita um beijo doce na testa de seu filho e caminha para fora da sala.
Vegas terminou de fazer mais algumas coisas na sala e correu para a cozinha esperando seu irmãozinho terminar de tomar a vitamina.
- Você vai me levar hoje? - Macau pergunta pegando uma torrada.
- Sim, como você está? - Vegas mal tinha tempo para ver seu irmãozinho.
- Entediado. - Macau deu de ombros.
Vegas sabia lidar muito bem com crianças, mas com adolescentes era completamente diferente ele não sabia lidar muito bem.
- Quer assistir um filme mais tarde? - Vegas pergunta gentilmente.
- Se for com seus amigos jogadores não, prefiro ficar com a mamãe. - Macau toma um gole de sua vitamina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul é um jogador de futebol muito famoso que ama o que faz, mas odeia completamente a fama que acompanha todos os jogadores. Pete Phongsakorn tenta ser um pai perfeito para seu filho, mas odeia a obsessão dele por Vegas Theerapanyak...