"Foi amor à primeira vista. Eu sabia desde o momento em que te vi que você era a pessoa que eu estava destinada a amar para sempre."
{⚽️❤️}
Vegas conseguiu convencer o chefe de Pete a
deixa-lo ir para Paris, mas em troca disso ele teve que fazer uma divulgação do hospital. Para Vegas, isso foi justo, pois ele estaria levando o pediatra mais amado das crianças para longe por alguns dias.Eles chegaram em Paris, e Vegas tinha uma agenda a cumprir antes do horário em que ele jogaria. Pete e Venice ficaram com Josep antes de irem assistir ao jogo.
- Papai, onde vamos sentar? - Venice pergunta animado.
- Titio pediu para sentarmos nas primeiras arquibancadas. - Pete conta caminhando em direção das primeiras arquibancadas.
- Papai pediu? - Venice pergunta.
- Amor, ele não é seu papai. - Pete explica calmamente.
Venice faz biquinho e cruza seus bracinhos.
- Sem fazer birra. - Pete coloca o mais novo sentado na arquibancada.
- Quero que ele seja meu papai. - Venice diz emburrado.
Pete respira fundo.
- Veni, você é um menino inteligente e sei que entende tudo que te digo. - Pete abaixa na frente dele. - Vegas não é seu papai, por enquanto não posso deixar você pensar assim, consegue me entender? - Pete pergunta calmamente.
- Sim, papai. - Venice assente.
- Obrigado, meu amor. - Pete deposita um beijo doce na bochecha dele.
- Vocês estão bem? - Josep se aproxima.
- Sim, obrigado. - Pete se senta na arquibancada ao lado do bebê.
- Você realmente veio com a camisa que ele pediu.
- Acho que isso é importante para ele. - Pete sorri.
Ele estava com a camisa 10 escrito o nome de Vegas na parte de trás a diferença era que na parte da frente estava escrito "namorado do camisa 10."
- Eles são namorados? - Venice olha para Josep.
- Sim, seu pai namora meu filho. - Josep pega Venice no colo.
- Isso significa que ele é meu papai também?
- Venice olha com olhos esperançosos para o mais velho.Josep olha para Pete sem saber o que deveria responder sobre isso.
- Já conversei com ele sobre isso, mil vezes. Ele chama Vegas de papai desde do dia que conheceu ele. - Pete suspira frustrado.
- Vocês estão em um relacionamento agora, não estão oficialmente, mas estão tendo algo sério. Não vejo problema em ele chamar meu filho assim, mas para você é um problema? - Josep pergunta educadamente.
- Não, claro que não. Só que eu preciso saber como Vegas se sente em relação a isso. - Pete diz com preocupação.
- Acho que ele vai amar. - Josep pisca.
Pete sorri um pouco aliviado.
- Família! - Vegas se aproxima deles.
- Falta dez minutos para o jogo começar e as pessoas estão chegando. - Josep repreende seu filho.
- Eu apenas queria ver vocês antes de jogar. - Vegas cruza os braços.
- Senti sua falta. - Pete levanta e abraça seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor | Vegaspete
FanficVegas Theerapanyakul é um jogador de futebol muito famoso que ama o que faz, mas odeia completamente a fama que acompanha todos os jogadores. Pete Phongsakorn tenta ser um pai perfeito para seu filho, mas odeia a obsessão dele por Vegas Theerapanyak...