"O primeiro amor é apenas uma pequena loucura e uma grande cura."
{⚽️❤️}
Pete estava fazendo um café forte para eles tomarem, na noite anterior os dois não dormiram por muito tempo quando Venice finalmente tinha dormido já estava amanhecendo.
- Pete, se quiser posso passear com ele durante a tarde para vocês conseguirem dormir. - Josep sugere.
- Não sei nossos planos para hoje, mas obrigado mesmo assim. - Pete corta alguns morangos.
- Posso te fazer algumas perguntas? - Josep observa tudo que ele estava fazendo.
- Claro. - Pete continua cortando os morangos enquanto escuta com atenção seu sogro.
- Você já penso em atuar? - Josep senta no banco de frente para o mais novo.
Pete parou de corta os morangos e olhou para seu sogro.
- Nunca pensei nisso.
- Você por acaso sente vontade de experimentar isso? - Josep pergunta calmamente.
- Vou ser sincero, prefiro ser pediatra e ser bem anônimo. - Pete coloca os morangos cortados em uma tigela.
- E ser modelo?
- Sogro, nenhuma profissão que me faça ser conhecido por milhares de pessoas me interessa.
- Seu perfil é perfeito tanto para atuação tanto para modelo. - Josep sorri gentilmente.
- Por que o senhor me fez essas perguntas? - Pete começa a cortar as maçãs.
- É que conversei com Jensen por um tempo e ele me contou que fez um teste para um filme onde ele precisa de um parceiro. Infelizmente Misha está em um projeto de atuação diferente por isso ele não vai poder atuar como o parceiro do personagem do Jensen e como você gosta dele pensei que seria uma boa ideia você atuar com ele. - Josep explica calmamente.
- Nem se eu quisesse. - Pete coloca as maçãs em uma nova tigela.
- Não entendi.
- Seu filho terminaria comigo se eu pensasse em aceitar atuar como namorado do personagem do Jensen. - Pete sorri e começa a preparar pãozinhos com queijo e presunto.
- Não acho que o ciúmes dele seja nesse nível.
- Quer testar? - Pete pergunta.
- Me desculpa, mas vou ter que testar sim. - Josep não acredita que seu filho seja um louco de ciúmes.
- Não precisa se desculpar. - Pete coloca os pãozinhos em um prato.
Vegas estava na sala brincando com Venice.
- Vegas. - Josep grita esperando que seu filho escute.
Passou poucos segundos e Vegas apareceu na cozinha.
- O que houve? - Vegas pergunta preocupado.
Pete agora estava preparando a mamadeira de Venice.
- Jensen precisa de um parceiro em um novo filme que ele vai atuar e sugeri para Pete fazer um teste e tentar o papel. - Josep conta calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor | Vegaspete
FanficVegas Theerapanyakul é um jogador de futebol muito famoso que ama o que faz, mas odeia completamente a fama que acompanha todos os jogadores. Pete Phongsakorn tenta ser um pai perfeito para seu filho, mas odeia a obsessão dele por Vegas Theerapanyak...