Capítulo 13 | KATY FERRARO.

51 15 10
                                    

— O que está dizendo? — perguntei, minha voz mais frágil do que eu gostaria de admitir quando ele parou em uma esquina escura assim que saímos do estacionamento do restaurante.

— Vamos voltar para o hotel e lá conversaremos — respondeu, seus olhos fixos no retrovisor, como se planejasse cada movimento, cada segundo.

Aleksios não estava para joguinhos. Seus olhos queimavam com uma intensidade quase insuportável.

Eu mal conseguia formar uma frase coerente, e antes que pudesse insistir, Aleksios me silenciou da única forma que sabia ser eficaz: me beijando. Não foi um beijo comum, foi avassalador, repleto de posse, deixando claro quem estava no controle. Suas mãos seguraram minha nuca com firmeza, enquanto a outra deslizava até minha cintura, me mantendo cativa.

O beijo era uma mistura de raiva e desejo, o tipo de combinação que fazia meu corpo trair minha mente. Eu estava perdida naquele momento, incapaz de me defender do que ele queria.

— Essa noite você é totalmente minha, Katy Ferraro! — sussurrou, seus lábios mal se afastando dos meus.

Eu mal podia respirar, meu corpo estava em chamas. Senti sua mão deslizar pela minha cintura, subindo por baixo do meu vestido. Meu corpo reagiu automaticamente, minhas pernas se abriram para ele, dando-lhe acesso irrestrito. Quando seus dedos finalmente alcançaram meu clitóris, um gemido baixo escapou dos meus lábios. Eu estava completamente entregue.

— Molhada — sibilou, sua voz carregada de satisfação — você está completamente molhada para mim!

Ele me segurou no limiar do prazer, seus dedos trabalhando em mim com uma precisão que era ao mesmo tempo torturante e deliciosa. Seus lábios roçaram os meus novamente, mas antes que eu pudesse me perder mais uma vez, ele se afastou.

— Vou fingir, só por um momento, que eu sou um bom moço e não vou lhe foder dentro de um carro — sua voz era um sussurro carregado de promessas não ditas — talvez possa até acreditar que eu seja o seu primeiro cliente.

Ele estava jogando, me provocando até o limite. E eu, sem pensar, respondi à altura. Me inclinei até seu ouvido, passando a língua pelo lóbulo da sua orelha, e desci minha mão até a frente de suas calças, sentindo sua ereção rígida contra minha palma. O gemido que escapou dos lábios dele foi a confirmação do meu efeito sobre ele.

— Pequena provocadora, não me provoque — ele rosnou, sua mão se entrelaçando em meus cabelos, puxando minha cabeça para trás, forçando-me a olhar diretamente em seus olhos.

Ele me beijou novamente, um beijo carregado de luxúria e dominação, enquanto seus dedos afundavam dentro de mim com mais força, arrancando gemidos desesperados dos meus lábios. Eu estava à beira do clímax, pronta para explodir, mas então ele se afastou, deixando-me à deriva.

— Por que você parou, Aleksios? — Minha voz saiu em um sussurro rouco, desesperada por mais.

Ele me observou, seus olhos brilhando com um desejo selvagem, mas também com uma determinação que me fez tremer. Ele me mantinha cativa, sua mão ainda nos meus cabelos, como se quisesse me lembrar quem estava no controle.

— Você precisa de mim dentro de você, Katy? — Sua voz era baixa, rouca, me deixando em chamas por dentro.

Eu sabia que o certo seria me afastar, sair daquela situação antes que fosse tarde demais. Mas a necessidade dentro de mim era avassaladora, e eu cedi.

DOMINIUM  - A PERDIÇÃO DO PAKHAN.  VOL 1( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora