ALEKSIOS DOBREV
Aleksios Dobrev é um homem cuja personalidade é moldada pelo frio da indiferença e pela precisão de um estrategista nato. Meticulosamente calculista, cada decisão que toma é planejada com um foco inabalável em seus objetivos. Para ele, nada é deixado ao acaso; ele opera em um mundo onde cada detalhe importa e não admite falhas.
Sua frieza é sua marca registrada. Raramente demonstra emoções e, quando o faz, é apenas para manipular ou intimidar. Sua capacidade de separar sentimentos de negócios o torna temido e respeitado, por estar disposto a fazer o que for necessário para garantir seu domínio. Para Aleksios, a compaixão é uma fraqueza e os relacionamentos são vistos como meros instrumentos para alcançar seus fins.
No entanto, por trás dessa fachada de controle absoluto, existem sombras do passado que o assombram. Memórias dolorosas, enterradas profundamente, ainda surgem em momentos inesperados. Essas lembranças não o enfraquecem; pelo contrário, reforçam sua determinação em evitar cometer os mesmos erros novamente. Ele é prepotente, sempre certo de que está um passo à frente de todos, e impiedoso com aqueles que desafiam sua autoridade. Para ele, laços de sangue ou qualquer conexão emocional são irrelevantes quando se trata de poder e sobrevivência.
Apesar de sua aparência imperturbável, Aleksios é perigosamente curioso e fascinado por enigmas que não consegue decifrar. Esse fascínio o leva a desenvolver uma obsessão silenciosa por figuras enigmáticas como Katy Ferraro. Embora tente racionalizar essa atração como mera curiosidade, ele está realmente cativado pelo que não pode controlar ou desvendar.
Além disso, Aleksios carrega memórias de um passado doloroso e de perdas significativas. Essas memórias, embora enterradas sob camadas de indiferença, ainda impactam sua psique e revelam uma capacidade de sentir dor e culpa que ele tenta reprimir.
Apesar de sua natureza impiedosa, Aleksios demonstra um desejo protetor por aqueles que conseguem romper suas defesas. Esse sentimento é frequentemente disfarçado como pragmatismo ou instinto de sobrevivência, mas, no fundo, há uma preocupação genuína que ele nunca admite.
Aleksios segue um código de conduta pessoal rígido. Embora implacável, esse código não está completamente desprovido de uma moral distorcida. Ele pode ser brutal, mas há certas linhas que se recusa a cruzar, mesmo que isso signifique se colocar em risco. Esse código, invisível para muitos, o diferencia dos verdadeiros sociopatas e revela uma complexidade moral única.
Em resumo, Aleksios Dobrev é um mestre do controle, um estrategista implacável que prioriza a lógica e a sobrevivência acima de tudo. Suas exceções, em vez de enfraquecê-lo, o tornam ainda mais complexo e perigoso, revelando uma profundidade que ele guarda apenas para si, um enigma que talvez nunca consiga resolver completamente.
***********************************************************************************************
GIOVANNA NERI/KATY FERRARO
Giovanna Neri é uma personagem marcada por uma personalidade intensa e multifacetada, revelando uma combinação única de características que a tornam intrigante e complexa. Embora mantenha a maioria das pessoas à distância, sua conexão com aqueles que ela realmente valoriza é profunda e intensa. Quando se apega a alguém, Giovanna demonstra um lado vulnerável e carinhoso, mas isso acontece apenas com aqueles que provaram ser dignos de sua confiança, e isso pode ser um carma infernal.
Ela é determinada. Sua vontade de alcançar o que deseja pode ser interpretada como obstinação, mas para ela, é simplesmente uma questão de não aceitar menos do que merece. Giovanna é astuta e perspicaz mesmo que não pareça.
Confiante e carismática, Giovanna possui um magnetismo que atrai. No entanto, ela mantém uma parte significativa de sua vida e de seus pensamentos em segredo. Seu comportamento misterioso e reservado cria um ar de enigma, tornando-a difícil de decifrar e, muitas vezes, subestimada.
Além disso, Giovanna é profundamente leal às poucas pessoas que conseguem ganhar sua confiança. Ela protege ferozmente aqueles que ama, e sua lealdade vem com a expectativa de reciprocidade total. Traí-la é uma ofensa grave, e sua vingança é muitas vezes estratégica e implacável. Embora não seja fria nem calculista.
Um aspecto importante da personalidade de Giovanna é seu passado oculto, que a assombra e do qual ela tem medo. Esse passado é uma fonte de dor e insegurança que ela evita confrontar, mantendo-o escondido para proteger a si mesma e a aqueles que ama. Sua relutância em enfrentar essas memórias a torna ainda mais cautelosa e reservada, afetando suas relações e decisões.
Em resumo essas características tornam Giovanna Neri uma personagem rica e multidimensional, cheia de nuances que desafiam as expectativas daqueles que tentam compreendê-la. Ela é uma mulher de contrastes: forte e determinada, mas também reservada e complexa, navegando pelo mundo com uma mistura de charme e cautela. Sua profundidade emocional e o passado sombrio que carrega a tornam um enigma fascinante, revelando que, sob sua exterioridade intensa, existe uma riqueza de sentimentos e experiências humanas.
****************************************************************************************
ESPERO QUE AQUI COM ESSA PEQUENA FICHA DE PERSONAGENS VOCÊS CONSIGAM CONHECÊ-LOS. ALEKSIOS E KATY SÃO DIFERENTES COMO ÁGUA E ÓLEO MAS SE MISTURAM COMO VINHO E LEITE CONDENSADO NOS DEIXANDO EMBRIAGADOS RSRSRSRS... ENFIM...
DESEJO A TODOS UMA BOA LEITURA E VIAGEM DURANTE O DECORRER DA HISTÓRIA E LEMBREM-SE A HISTÓRIA MUDOU EM ALGUNS PONTOS, MAIS TEXTO FORAM INSERIDOS E A HISTÓRIA SOFREU ALTERAÇÕES. FORAM SIGNIFICATIVAS? PROVAVELMENTE SIM, POIS AS NUANCES DA ESCRITA ESTÃO MAIS RICA EM PALAVRAS POIS MORRO DE MEDO DE DIZEREM QUE MEU PORTUGUÊS É POBRE RSRSRSRS..
MAS MEUS LEITORES ELE É MESMO RSRSRSSRS... NO MAIS, AGRADEÇO QUEM ESTÁ AQUI NOS VEMOS SEXTA, 23, AS 10:00 AM.
BJKSSSS, COM AMOR.
E.L DONOVAN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIUM - A PERDIÇÃO DO PAKHAN. VOL 1( EM ANDAMENTO )
Ficción GeneralKaty Ferraro carrega um passado sombrio e perturbador, forçada a se reinventar na vibrante e caótica Miami como uma garota de programa. Quando seu primeiro cliente chega, ela mal imagina que está prestes a se envolver com um homem que pode ser sua s...