Ela é bonita!
Katy Ferraro é extremamente linda e da mesma forma extrema tem um olhar letal. Eu já vi e tive muitas mulheres na minha vida, mas ela me lembrava alguém que me fazia sentir vivo todos os dias. Eu sei que ela esconde segredos... sei que, além de bonita, é quebrada. Reconheço alguém com essa deformidade facilmente porque é a mesma predominância que a minha.
Katy se apresentou com um sorriso que não chegava aos olhos, o tipo de sorriso que tentava esconder mais do que revelava. Eu sabia que, apesar de sua aparência sedutora e seu comportamento assertivo, havia algo mais profundo e obscuro escondido sob a superfície.
Eu sou um homem quebrado de mil formas; ninguém nunca conseguirá juntar os cacos que ficaram espalhados quando meu mundo desmoronou. Katy é abusada e instiga o pior em mim, seu atrevimento me deixou em chamas e eu pensei em mil e uma coisas para fazer com ela.
O ambiente estava carregado de uma tensão palpável, uma mistura de curiosidade e desejo que eu não conseguia ignorar. O jeito como ela se movia pelo espaço, cada gesto medido, parecia um convite disfarçado, um desafio que eu não podia deixar passar. Ela parecia ter o poder de provocar uma reação visceral em mim, uma que não se limitava ao desejo físico, mas se estendia a um profundo fascínio pela complexidade que ela representava.
É insolente, porém corajosa e há mais alguma coisa que eu ainda não consigo identificar nela...
Talvez ela possa ter tido uma vida de merda? Acredito que sim!
Ela não era como as garotas que eu estava acostumado a me atrelar para uma noite de sexo. Eu tinha o meu gosto, aquelas que eram bonitas e permissivas em muitos aspectos; mas, confesso que a falta de desafio me deixava irritado com elas quase todas às vezes, aliás. Não sentia aquela adrenalina... não a adrenalina que senti quando coloquei minhas mãos em Katy Ferraro.
A conexão que senti com ela foi imediata e intensa. Era como se eu tivesse tocado uma parte de mim que estava há muito tempo adormecida. Cada palavra, cada olhar seu, parecia carregar um peso que eu não podia ignorar. A ideia de que ela se oferecia como uma profissional do sexo apenas adicionava uma camada de complexidade e mistério que me intrigava ainda mais.
Eu não me sinto nenhum pouco receoso em dizer que eu gostei dessa mulher. Ela, com seu atrevimento, conseguiu instigar o lado mais obscuro da minha vida e eu não irei aceitar tão cedo que ela desapareça dessa forma.
Eu estava imerso em uma onda de emoções conflitantes, um desejo avassalador misturado com uma necessidade quase obsessiva de entender a pessoa por trás da fachada profissional. Sua atitude desafiadora e a maneira como ela parecia se relacionar com o mundo eram um espelho para a minha própria complexidade, e isso só intensificava meu desejo de tê-la mais perto, de desvendar os segredos que ela escondia.
Eu tenho meu jeito sombrio de lidar com as coisas e essa mulher vai estar mais uma vez em minha cama porque eu preciso me livrar de todas as coisas que me incomodam sobre ela desde aquele momento em que estivemos juntos, onde houve muita adrenalina. A ideia de tê-la novamente era uma forma de enfrentar o desejo e a curiosidade que ela despertava em mim. Eu queria descobrir cada camada da sua personalidade, entender o que a tornava tão única e desafiadora. A tensão entre nós era quase palpável, e eu sentia que precisava explorar até onde esse desejo poderia me levar, até onde eu poderia chegar para entender o que realmente estava em jogo.
O retorno a Moscou era inevitável, mas o pensamento de Katy Ferraro, com seu olhar desafiador e sua presença sedutora, me acompanhava. Eu sabia que, mesmo com todas as questões que eu tinha para resolver, a presença dela continuaria a me desafiar e a me intrigar. Eu precisava lidar com meus próprios demônios antes de poder explorar completamente o desejo que Katy despertava em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIUM - A PERDIÇÃO DO PAKHAN. VOL 1( EM ANDAMENTO )
Ficción GeneralKaty Ferraro carrega um passado sombrio e perturbador, forçada a se reinventar na vibrante e caótica Miami como uma garota de programa. Quando seu primeiro cliente chega, ela mal imagina que está prestes a se envolver com um homem que pode ser sua s...