Notas da Autora:
Olá pessoal! Todos estão bem? Estou demorando para atualizar "Sun and Moon" porque decidi escrever uma história de Wenclair, mas fiquem tranquilos, pretendo terminar a fanfic e continuar escrevendo "Denials by acceptance". Entretanto, essa história não é uma adaptação, ela foi cem por cento escrita por mim. Espero que gostem, votem e comentem bastante. Eu lerei todos os comentários.
Narrador - Point Of View
A noite em Nevermore estava envolta em uma atmosfera sombria e melancólica. O céu estava coberto por nuvens densas e escuras, que derramavam uma chuva fina e constante sobre a academia. O som suave das gotas batendo contra as janelas e o vento sussurrando entre as árvores criava um cenário que parecia saído de um conto de mistério. Lá fora, a cidade dormia, mergulhada em um silêncio perturbador, enquanto dentro da escola, os excluídos já haviam se retirado para seus dormitórios, prontos para abraçar o sono. Mas no dormitório Ophelia, o clima era diferente.
O quarto estava quase completamente às escuras, iluminado apenas por uma luz fraca e amarelada que vinha de um pequeno abajur sobre a mesa de estudos de Enid. As sombras se alongavam nas paredes, dançando ao ritmo das chamas de uma vela que ela havia acendido, criando uma atmosfera íntima e quase sufocante. O ar estava denso com o cheiro de terra molhada que invadia o quarto pelas frestas da janela entreaberta.
Enid estava no lado dela do quarto, sentada na cama com Ajax ao seu lado. Os dois estavam envolvidos em um beijo, mas algo estava diferente naquela noite. Sinclair sentia o toque de Petropolus, mas sua mente estava longe. Ela havia desejado aquele momento por tanto tempo; desde que conheceu Ajax, achava-o bonito, intrigante, e sempre sonhou com o dia em que seus lábios se encontrariam. Mas agora que estava acontecendo, sentia um desconforto que não sabia explicar.
Enquanto Ajax a beijava, Enid tentava se entregar, mas algo dentro dela resistia. Sua loba interior, sempre um pouco abaixo da superfície, reagia de maneira diferente. Em outros momentos, seu lado lupino se aquietava, quase como se estivesse satisfeito, mas desta vez, estava inquieto. As garras de Enid se estendiam involuntariamente sempre que Ajax se aproximava mais. Era um instinto que ela não conseguia controlar, e quanto mais Petropolus a tocava, mais forte esse instinto se tornava.
Ela se afastou dele por um momento, os olhos confusos e perturbados. Ajax a olhou com uma mistura de surpresa e preocupação, incapaz de entender o que estava acontecendo. Enid tentou sorrir, mas o sorriso não alcançou seus olhos. Ela gostava dele, sempre gostou, mas agora que estava ali, junto a ele, a proximidade parecia trazer à tona algo que ela não conseguia explicar.
── Desculpe, Ajax ── ela murmurou, a voz baixa e hesitante ── Eu... não sei o que está acontecendo ── o górgona franziu o cenho, inclinando a cabeça para o lado, claramente tentando entender.
── Você está bem, Enid? Se não quiser... a gente pode parar ── a mulher lobo olhou para suas mãos, onde as garras lentamente retraíam, e suspirou.
── Eu achava que queria isso... mas agora parece que algo mudou. É como se minha loba estivesse tentando me dizer algo, como se quisesse que eu me afastasse ── ela não queria machucá-lo com suas palavras, mas não podia ignorar o que estava sentindo. Algo estava errado, e por mais que tentasse, não conseguia encontrar o entusiasmo e o desejo que antes sentia. Havia uma desconexão, uma distância crescente entre o que sua mente dizia que ela queria e o que seu coração e seu instinto realmente desejavam.
Ajax a observou em silêncio, compreendendo, embora claramente desapontado. Ele sabia que Enid era complexa, e que sua natureza lupina trazia desafios únicos para seus relacionamentos. Mas ele nunca havia esperado que a resistência viesse de dentro dela mesma. Ele passou a mão suavemente pelo rosto dela, tentando confortá-la, mas sentiu que ela recuava ligeiramente, como se o toque dele fosse algo que seu corpo rejeitasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denials by Acceptance ( Wenclair )
FanfictionEnid Sinclair sempre acreditou que estava apaixonada por Ajax Petropolus, o belo e gentil górgona que parecia perfeito aos olhos de todos. Mas à medida que o tempo passava, Enid começou a perceber que sua afeição por ele não era o que parecia ser. E...