Enid Sinclair - Point of View
A dor latejava na minha cabeça como se mil tambores ressoassem dentro dela. O desconforto na barriga era o segundo aviso incômodo de que algo não estava certo. A grama molhada sob minhas mãos e o cheiro da terra encharcada me fizeram franzir o cenho, sentindo o frescor da manhã misturado ao calor do meu corpo exausto. Abri os olhos devagar, e a luz suave do amanhecer atingiu meu rosto. Meus olhos arderam com a claridade inesperada, obrigando-me a fechá-los rapidamente enquanto tentava processar onde estava. Quando consegui abrir novamente, notei as árvores da floresta ao meu redor e percebi que estava de bruços. Algo pesado pressionava minhas costas, dificultando meus movimentos.
Confusa, virei levemente a cabeça e minha respiração parou. Meus olhos se arregalaram ao ver, para minha total surpresa, Wednesday Addams dormindo sobre mim. O choque congelou cada parte do meu corpo. Ela estava ali, calma e completamente imóvel, sua respiração lenta e ritmada, algo que eu nunca pensei ser possível associar a ela. Minha mente girava enquanto tentava juntar os pedaços do que poderia ter acontecido na noite passada. Nada fazia sentido, apenas o peso real e inegável da garota em cima de mim. Como isso aconteceu? Por que ela estava aqui, e como terminamos assim?
Engolindo em seco, tentei me mover com cuidado. Lentamente, virei meu corpo o suficiente para deslocar o peso dela e, com um esforço delicado, consegui tirá-la de cima de mim sem acordá-la. Deixei-a deitada na grama, seu cabelo preto espalhado ao redor do rosto pálido, e observei por um momento. Ela parecia quase... tranquila. Uma parte de mim queria rir da ironia disso, mas estava ocupada demais tentando processar o que estava acontecendo. Quando olhei para baixo, a sensação de alívio momentâneo se transformou em puro pânico. Meu corpo estava nu. Meu rosto ficou em chamas enquanto o rubor subia pelo meu pescoço. Minha mente rapidamente trouxe a lembrança da transformação. Claro. Eu havia me transformado na noite anterior, e minhas roupas deviam ter rasgado no processo.
Meus olhos se moveram de volta para Wednesday, ainda dormindo, e senti uma pontada de constrangimento. Por favor, que ela não tenha percebido isso antes de dormir. Eu não sabia como enfrentaria a situação se ela soubesse. Encolhi meu corpo, tentando esconder minha nudez o melhor que podia. Olhei ao redor, desesperada por algo para cobrir meu corpo, mas a floresta não me oferecia nada além de folhas e galhos. Peguei o casaco preto dela que estava jogado na grama ao lado e o envolvi ao redor do meu corpo, sentindo o tecido grosso e ligeiramente úmido.
Enquanto isso, o sol continuava a subir lentamente, banhando a clareira com uma luz dourada suave. Fechei os olhos por um momento, tentando organizar meus pensamentos. Eu precisava me lembrar do que aconteceu, precisava entender por que estava aqui e, principalmente, por que Addams estava comigo. Mas uma coisa era clara: algo entre nós tinha mudado.
Sentei-me na grama, ajustando o casaco preto ao redor do meu corpo nu, sentindo o calor residual dele contra a minha pele. O cheiro característico de Wednesday estava impregnado no tecido: algo entre lavanda seca e um toque de ferro, um aroma que eu conhecia bem demais por causa da convivência no dormitório. Isso deveria me acalmar, mas só aumentava meu nervosismo. Aos poucos, flashes da noite anterior começaram a retornar. Lembrei-me do momento em que deixei o dormitório, desesperada para escapar dos sentimentos que me sufocavam. A lua vermelha... minha transformação. Lembrei-me da dor, do calor, das corridas frenéticas pela floresta, e do som da voz de Addams. Minha respiração ficou mais pesada. Ela me encontrou. Mesmo quando eu estava em minha forma mais vulnerável, ela ficou ali. Por quê?
Meu olhar voltou para ela, ainda deitada na grama. Ela parecia tão diferente assim. Menos... intimidadora. Sua expressão era quase serena, embora houvesse ainda uma leve tensão em sua mandíbula, algo que sempre estava presente nela. Por um momento, apenas a observei, tentando entender o que passava por sua mente na noite passada. Teria ela ficado ali por preocupação? Ou por insistência em resolver tudo, como sempre fazia? Enquanto tentava processar, minha mente voltou à clareira da noite anterior. Lembrei de como ela se aproximou, de como sua voz firme acalmou meu lobo interior. Meu coração apertou ao lembrar de seu toque em meu pelo, seus olhos escuros encontrando os meus com uma intensidade quase assustadora. Lembrei do momento em que ela decidiu ficar comigo, mesmo na chuva, de como ela deitou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denials by Acceptance ( Wenclair )
FanfictionEnid Sinclair sempre acreditou que estava apaixonada por Ajax Petropolus, o belo e gentil górgona que parecia perfeito aos olhos de todos. Mas à medida que o tempo passava, Enid começou a perceber que sua afeição por ele não era o que parecia ser. E...