O suor escorria por minha testa. A lâmina dos meus patins cortava o chão. A blusa preta estava colada ao meu corpo devido ao suor, e as mechas de cabelo grudavam na minha testa. Deslizo pelo espaço vazio e faço piruetas, seguidas por um giro duplo.
Eu precisava pensar. Pensar em tudo. Estar perto de um assassino era bem diferente de tudo que já vivi. Elliot disse que Nevan não costuma falar muito sobre sua vida. Apesar de ser reservado, ele nunca nem demonstra sinais sobre o que de fato faz.
Agora tenho outra imagem sobre Nevan. Eu o via como um garoto diferente e delinquente, não vou mentir. Mas agora ele pode ser um assassino. Aquele relógio não ia aparecer do nada em seu quarto. O que mais encontrarei em sua casa? Pedaços de carne de Lucas no congelador? Ou o sangue dele para rituais satânicos?
— Está tudo bem, Belle? — Perguntou Zayn de longe.
Eu estava correndo muito rápido, tenho que admitir. Zayn choraria se eu quebrasse qualquer osso agora que faltam apenas quatro semanas para a competição.
Patinei em direção a Zayn, tirando os fones de ouvido. Eles haviam descarregado, então era o momento perfeito para dar uma pausa.
— Acho que hoje já dá para compensar uns cinco dias, né? — Brinquei, rindo ao sair da pista e ir em direção ao banco.
— Nem pensar.
Zayn se aproximou, com os braços cruzados. Seu relógio preto estava no pulso, e ele usava uma jaqueta azul com listras brancas, acompanhada de uma calça moletom preta. Como sempre, estava com seu apito prateado e um boné azul na cabeça, que cobria seus cabelos pretos, já grisalhos em algumas partes.
— Riscando o treino de hoje, você só tem 28 dias até lá. Não vai amarelar, né? — perguntou, me encarando com a sobrancelha arqueada.
Levantei-me após tirar os patins.
— Claro que não. Não te daria esse desgosto — respondi, e Zayn assentiu com um sorriso gentil.
Caminhei até a bolsa que estava em cima do banco.
Peguei o celular, e abri as mensagens que Maria havia me enviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor abaixo das sombras
FanfictionA rotina comum de Elleithya é subitamente transformada ao encontrar-se inesperadamente com Nevan, um jovem audacioso que deixa o caos em seu rastro. Fascinada pela aura enigmática do rapaz, Elleithya embarca em uma busca incansável por informações s...