Já se passou uma semana inteira desde aquele jantar na casa do Zayn. Particularmente, a comida servida no dia me agradou, mas me senti acanhada no meio de tudo aquilo que ocorreu. Fiquei constrangida, e não posso esconder o fato que fui humilhada por uma criança.
Talvez eu não estivesse preparada para estar naquele ambiente. Deixar-se intimidar por uma criança é o ápice da vergonha, em minha opinião. Mas não vou admitir isso. Prefiro ficar na minha, quieta, fingindo que está tudo bem.Tudo tem sido uma loucura, meus planos não deram certo. Falhei no treino algumas vezes, Zayn está desconfiado que eu desista, mas já disse que não sou disso. Enfrentarei tudo para ter o que quero, — tenho fé em mim.
Faz um mês que ignoro Lila. Não sinto falta dela, mas, às vezes, me pergunto se foi a escolha certa. Será que poderíamos ter uma convivência saudável? Ou será que já estávamos distantes demais para consertar qualquer coisa?
Eu queria poder voltar a ser amiga, ou pelo menos ter uma convivência saudável com ela, mas sinto que ela não aceitaria, e teria um pensamento diferente. Pra ser sincera estou bem tendo Maria ao meu lado, mesmo que eu tenha omitido todo esse tempo sua amizade. Fico ansiosa só ao pensar que no futuro posso ser a tia legal que Noah pode ter, e acobertar certas merdas que ele fizer escondido da mãe.Falando em Noah, o batismo foi remarcado para semana que vem, devido a igreja está passando por uma reforma rápida. Alguns dizem que vai terminar depois de duas semanas, o que só deixou Maria ansiosa com a espera.
Inclusive vi poucas vezes Nevan ultimamente, por causa disso, não tive sequer a oportunidade de falar com ele sobre sermos padrinhos do Noah. Ainda penso constantemente sobre o que vi em seu quarto. Me pergunto antes de dormir, o que aquele relógio fazia lá?
Elliot foi para um passeio, e já está voltando, provavelmente vai chegar à noite. Espero que ele não volte com o olho roxo, ou com algum osso quebrado. O diretor garantiu que ele iria punir de forma certa e responsável os alunos culpados por tal ato, porém todo mundo sabe como as escolas na maior parte das vezes não fazem nada a respeito da segurança dos alunos. Eu sei sobre isso, — pois já fui estudante também.
Levi está trancado em seu quarto fazendo trabalho. Ele em nenhum momento me pediu para ajudá-lo a fazer, entretanto pediu que eu comprasse a cartolina e uma cola. Ainda bem que ele não pediu isso de madrugada.
Gracie foi visitar seus sogros e me chamou para ficar ao lado de Maria durante esses dias, já que ela sabe a filha que tem. Então, nesses dias, estou ficando aqui para ajudá-la com Noah.
Maria é teimosa, isso é fato. Mas às vezes tenho que puxar sua orelha pelo motivo que ela não respeita seu resguardo do pós-parto. Eu a levei no shopping naquele dia, então não posso dizer muita coisa, porém toda vez ela diz que já está acabando, e como resposta sempre me diz para ficar calma.
— Você acha que ficou legal? — ouvi Levi indagar, mostrando a cartolina com imagens sobre a segunda guerra mundial.
Virei meu rosto em sua direção já que estava afundada em pensamentos profundos durante aquele silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor abaixo das sombras
FanficA rotina comum de Elleithya é subitamente transformada ao encontrar-se inesperadamente com Nevan, um jovem audacioso que deixa o caos em seu rastro. Fascinada pela aura enigmática do rapaz, Elleithya embarca em uma busca incansável por informações s...