2 semanas depois
— Por que não tenta outra manobra, Belle? — indagou Zayn, com a curiosidade evidente nos olhos, depois de me ver cair desajeitadamente no chão. — Já te disse para não insistir nessa acrobacia e, em vez disso, ajustar a coreografia. Você sabe que isso provavelmente vai te atrapalhar na apresentação.
Levantei-me do chão, ignorando as pontadas dos hematomas nas pernas e a voz insistente de Zayn. Ultimamente, tem sido difícil para mim, pois simplesmente não consigo manter os pés firmes no chão.
Me sinto totalmente inútil.
Patinei pela pista, tentando me acalmar. Meus pés estavam latejando de dor, e uma dor de cabeça pulsava constantemente. Mesmo assim, não podia simplesmente abandonar o treino. Já fiquei cinco dias sem treinar; não posso parar agora só porque estou falhando.
Foco, Belle.
Mantenha o foco!
Respirei fundo e puxei o ar bem fundo, ao soltar abri os olhos e me senti calma. De certa forma, talvez eu esteja melhor para voltar a praticar.
Fechei os olhos por um instante, visualizando cada movimento da acrobacia. O salto, a rotação, a aterrissagem. Meu corpo conhecia esses movimentos, só precisava confiar em mim mesma. Abri os olhos e, totalmente renovada, comecei a patinar mais rápido, ganhando velocidade.
Me preparei para o salto, dobrando os joelhos e sentindo a energia acumulada nas pernas. Com um impulso, me lancei no ar. Senti o mundo girar ao meu redor enquanto executava a rotação. Concentrei-me em manter o equilíbrio, ajustando levemente os braços para não perder a postura.
O momento da verdade chegou quando meus pés encontraram o gelo novamente. Aterrissei suavemente, deslizando pela pista. O alívio e a alegria tomaram conta de mim; eu havia conseguido.
Finalmente, depois de tantas tentativas, consegui. Olhei ao redor, senti-me mais confiante do que nunca.
— Você conseguiu, Belle! Bom trabalho, garota — ouvi o som de aplausos vindo de Zayn.
Sorri em resposta ao seu orgulho e, por fim, fiz uma reverência de agradecimento.
Espero conseguir repetir isso no dia do campeonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor abaixo das sombras
FanfictionA rotina comum de Elleithya é subitamente transformada ao encontrar-se inesperadamente com Nevan, um jovem audacioso que deixa o caos em seu rastro. Fascinada pela aura enigmática do rapaz, Elleithya embarca em uma busca incansável por informações s...