05

145 27 23
                                    

🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞

Pete já estava cheio de marcas,tinha cortes feitos com facas e canivetes por todo o corpo,pernas,braços e barriga,Vegas fez questão de marcá-lo em todos os lugares inclusive o pescoço,para que ele se lembre de cada uma delas.
Pete estava com medo,mais também tinha ódio,nunca abaixaria a cabeça para Vegas,mesmo que estivesse com medo dele,mesmo que ele o subjulgasse por ser um ômega.

Pete-Você é assim,mais não passa de um Alfa fraco!Diz sem desviar o olhar do maior.

Vegas-Haha fraco eu?sabe tudo que eu possuo ômega?sou o dono de tudo nessa cidade.

Pete-Hjaha você pode ter tudo em bens materiais,mais você não é nada sem isso,você pode mentir para todos,mais pra mim não,você é um alfa inútil,não tem amor de ninguém.

Vegas-Não preciso de amor vadia,amor é para os fracos!

Pete-Todo mundo precisa e você sem seus homens,sem seus dinheiro é o que?um nada.

Vegas-CALA A PORRA DA BOCA ÔMEGA.Você não sabe de nada vadia!Gritou com sua voz de comando alfa.

Isso fez Pete sentir dor e gemer,sua cabeça quase explodindo e seus ouvidos sangravam,escorrendo pelo pescoço.

Vegas-Nop!

Nop-Sim senhor?

Vegas-Traga meu kit!

Nop logo sobe as escadas e sai do portão.

Pete-O que você vai fazer?sussurra fraco.

Vegas-"Vou educar uma vadia ômega que insiste em me desobedece,vou mostrar qual o lugar dela"!

Assim que Nop retorna,deixa a maleta no balcão e se retira,Vegas vai até ela e retira uma seringa com um líquido amarelo dentro!

Pete-O-o que é isso?

Vegas-Você vai descobrir logo logo". Disse rindo e mesmo ao protestos de Pete Vegas segurou seu braço e aplicou o líquido.

Pete-Filho da Puta eu vou te matar"!disse bravo.

Vegas-Haha a minha putinha sabe xingar é haha,vamos ver o quanto você aguenta agora vadia!Diz no ouvido de Pete.

Pete não sabia o que viria a seguir o que esse líquido faria com ele,mais não demorou muito para ele perceber,o efeito do líquido dentro da seringa logo se tornou aparente,um indutor.O cio do ômega começou a se manifestar com uma força intensa,enquanto sua temperatura e excitação aumentavam rapidamente.O corpo de Pete se aqueceu,e ele podia sentir seu buraco se tornando cada vez mais molhado enquanto seu corpo reagia ao poderoso induzidor de calor,sua respiração ficava ofegante e a dor na barriga o fazia gemer.

Pete-Vegas...desgraçado...ahhh...isso doi...por favor!diz assustado já vendo o que o maior faria.

Vegas-Por favor?haha não foi isso que disse quando me enfrentou né?quem sabe você aprende onde é seu lugar!

Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora