O dia seguinte começou com uma certa tensão, pois Pete acordou ainda fraco e cansado devido aos eventos do dia anterior.Porsche apareceu algumas horas depois, cheio de raiva e desejo de vingança contra Vegas.Porsche entrou no quarto onde Pete estava se recuperando, olhos cheios de determinação. Sua raiva era evidente, e sua intenção era clara.
Porsche-Vou matar ele", disse Porsche,a voz carregando a determinação."E não me importa que ele seja um alfa ou chefe da porra da máfia.
"Porsche,espere por favor,não quero que se machuque,eu so tenho você. Precisamos conversar", respondeu Pete, tentando acalmar a raiva do amigo.Mesmo fraco, ele se sentou na cama,tentando manter um tom calmo.
Porsche lançou um olhar irritado para Pete, claramente frustrado com a tentativa de impedir sua vingança.
Porsche-O que há para conversar? Ele praticamente te matou e os médicos te trouxeram de volta!", exclamou Porsche, sua voz aumentando de tom.
"Eu entendo a sua raiva, mas nós precisamos pensar nisso racionalmente", respondeu Pete, tentando manter a calma. "Se você simplesmente ir lá e tentar matá-lo, as coisas só vão piorar e eu não posso perder você amigo.
Porsche bufou, não concordando com a abordagem razoável de Pete.
Porsche-Ele merece morrer pelo que te fez!", retrucou Porsche, com raiva. "Mais por enquanto só quero cuidar de você,meu irmãzinho".Disse ao abraçar o menor.
...
Pete estava alguns dias de repouso,estava bem melhor,tinha recebido alta três dias depois,Porsche passou a visitá-lo quase todos os dias,o que deixou Vegas furioso,mais se conteve para não arrumar mais brigas com Kinn.
Porsche-Então como está se sentindo hoje?"perguntou o ômega.
Pete-Melhor,eu...as vezes fico pensando como seria o meu bebê, qual nome eu daria a ele,se pareceria comigo ou com o Vegas,mais as vezes eu penso que foi melhor assim,não seria bom ter uma criança no meio disso tudo".Disse com lagrimas escorrendo pelos olhos.
Porsche-Oh meu amor,não pense muito isso pode te fazer mal,pense que seu bebê está em um lugar lindo e feliz agora".Diz abraçando seu amigo.
Pete-Sim,obrigado amigo!Sabe onde está o Vegas?
Porsche-De nada,ah esse traste acho que no escritório dele,como ele tem te tratado esses dias?
Pete-Para ser bem sincero,nem sei direito,uma hora ele está carinhoso comigo todo preocupado,outra hora ele entra aqui todo estressado me chingando de tudo quanto é nome,ele não aparece desde ontem,deixa ele,eu quero é saber o que ele vai fazer com o filho da puta que quase me matou e matou meu bebê!disse sério.
Porsche-Pete?Você,teria coragem de matar ele?
Pete-Eu teria sim,ele matou meu filhote e quase matou a mim e ao Vegas também,ele tem que sofrer por cada pedacinho do corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPete
FanfictionPete Saengtham tem 24 anos,médico a três anos,é o primeiro ômega a ter coragem de trabalhar em um presídio cheio de alfas,para sua má sorte ou não,foi obrigado a atender o preso que nunca teve coragem de chegar nem perto,o Alfa louco Vegas Theerapan...