Pete corria pelos corredores da mansão em direção a sala de armas,no caminho pode observar que havia poucos guardas na mansão a maioria betas,mais o suficiente para proteger a casa,ao chegar na sala de armamentos,logo avistou seu arco e flecha,o pegou e colocou nas costas,pegou algumas armas,facas e munições e se preparou para sair, quando viu Not bloqueando a porta.
Not-Me desculpa senhor Pete,mais não posso deixá-lo ir!
Pete sem exitar puxou a arma que carregava e apontou em direção a Not.
Pete-Me impeça,e a única coisa que verá será uma bala atravessando você".Diz bravo.
Not-Mais senhor por favor se sair...
Pete-Saia da minha frente Not!gritou.
O guarda sem opção e com medo de morrer logo se afastou,Pete saiu correndo para o estacionamento e viu os carros luxuosos de Vegas e uma moto preta,Pete logo correu e pulou em cima da mesma e saiu rapidamente,sabia onde ficava o local,pois já tinha visto as estratégias que os guardas fariam no local.
Vegas
A equipe de Vegas se reuniu, preparando-se para o confronto iminente.O lugar tinha pouco abrigo, o que significava que precisavam agir rapidamente.
Vegas-Estamos em desvantagem aqui,é um lugar aberto",acrescentou Vegas, examinando o ambiente. "Precisamos ser eficazes e terminar isso o mais rápido possível para evitar a polícia."
O grupo de Vegas ficou em alerta enquanto observava a aproximação dos carros inimigos e o número de pessoas que descia deles. Estavam preparados para a batalha iminente.
Vegas-Eles trouxeram muitos homens",murmurou Vegas enquanto observava os inimigos se aproximando."Isso vai ser uma briga acirrada."
Poderam observar que o navio estava quase chegando,se posicionaram esperando a máfia rival para agir.
-Vamos logo o chefe mandou irmos rápido".Disse um deles que parecia comandar a missão.
Assim que o navio atracou,
os homens tentaram avançar mais Vegas apareceu chamando atenção deles.Vegas-Aonde pensam que vão?"Disse com sua voz forte de alfa que daria medo em qualquer um.
Vegas e sua equipe surpreenderam o grupo rival com a súbita aparição deles.Os olhos do grupo rival se arregalaram ao reconhecer Vegas e sua equipe à distância.
Um dos rivais, aparentemente o líder do grupo,pareceu ficar nervoso e irritado com a inesperada presença de Vegas.
-Merda."Disse arregalando os olhos ao ver Vegas.
Vegas-Achou mesmo que tentariam roubar minhas mercadorias e eu não saberia.
-Só sigo ordens Theerapanyakul,matem eles",gritou derrepente.
O líder rival ordenou que seus homens fossem para cima de Vegas e sua equipe.Houve um instante de tensão enquanto ambos os grupos se preparavam para a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPete
FanfictionPete Saengtham tem 24 anos,médico a três anos,é o primeiro ômega a ter coragem de trabalhar em um presídio cheio de alfas,para sua má sorte ou não,foi obrigado a atender o preso que nunca teve coragem de chegar nem perto,o Alfa louco Vegas Theerapan...