14

85 21 13
                                    

Naquele mesmo dia mais tarde,Vegas ordenou que todos os seguranças se reunissem no pátio da mansão pois tinha um anúncio a fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia mais tarde,Vegas ordenou que todos os seguranças se reunissem no pátio da mansão pois tinha um anúncio a fazer.

Vegas-Vou direto ao ponto,como todos sabem,Pete tem sido meu companheiro a algum tempo,ele já tem comandado junto comigo,mas apartir de hoje é oficial,ele passará a ser um dos chefes de vocês e devem obediência a ele também,qualquer ordem e desejo devem ser atendidos.

-Me desculpe senhor mais,porque temos que obedecer a uma puta ômega que...

POW...

Um tiro foi ouvido e o corpo do homem cair bruscamente no chão,Pete que havia atirado...

Pete-Meu cio está chegando,eu não estou paciente para aturar a porra de um alfa que se acha demais,não preciso dizer mais nada,já fui claro o suficiente aqui".diz rindo.

Vegas-Não quero saber de nenhum de vocês xingando meu companheiro,para vocês é senhor Pete,se eu souber de alguma gracinha contra ele,vocês terão o mesmo fim que esse filho da puta ou melhor passarão pelo meu porão,fui claro?

-"Sim,senhor".disse o restante dos seguranças em alto e bom som.

Vegas-Ótimo,dispensados!

Pete-humm...

Vegas-O que foi?pergunta se virando para o menor e o vendo sorrir malicioso.

Pete-Você fica tão sexy dando ordens alfa"!diz entregando a arma que segurava para Nop!"Não acha que deveria punir um certo ômega por ter matado um de seus seguranças sem sua autorização?".diz alisando o peito do maior.

Vegas-É você tem razão,essa vádia merece uma punição ou melhor,um prêmio por ter calado a boca de um verme!

Pete-Então que tal irmos para o nosso quarto alfa?",diz abraçando a cintura de Vegas.

Vegas-Com certeza!

Ao chegarem no quarto,Vegas já tinha atacado a boca de Pete o beijado com força,mais foi impedido pelo menor.

Vegas-O que?porque parou?

Pete-Calma alfa você já terá o que quer,mais antes,eu tenho uma surpresa para você,sente na cama e me espere que eu já volto!"diz e vai em direção ao banheiro".

Vegas-Pete estou impaciente já,o que está aprontando?",diz após alguns minutos esperando.

Pete-Você já vai descobrir",grita do banheiro.

Logo a porta é aberta e quando Vegas levantou o olhar seu queixo caiu o deixando de boca aberta,não acreditava no que estava vendo.

Vegas-Puta merda ômega",diz sem desviar o olhar.

Pete-Então gostou alfa?

Vegas-Eu amei,você está uma delícia!

Pete utilizava uma lingerie totalmente branca com rendas transparente espalhadas pelo corpo o que o deixava extremamente com um ar inocente e ao mesmo tempo sexy.

Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora