07

112 24 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pete estava se sentindo uma verdadeira puta por está gostando de toda aquela possessão de Vegas com ele,se sentia um pouco louco pensando assim?se sentia!como poderia está gostando de alguém que só o usa e o humilha o tempo todo?Pete estava confuso e envergonhado,porém de certa forma,tinha a atenção de Vegas somente para ele,se sentiu desejado mesma que de uma forma ruim!
Nunca foi cuidado antes,nunca ninguém se importou com ele,sua mãe morreu quando ainda era pequeno,seu pai o espancava diariamente,Pete fugiu quando seu pai tentou o vender a um alfa velho,nunca foi amado antes,se viu sozinho no mundo.

Passado alguns dias,Pete estava receoso e com medo de sair, decidiu ficar no quarto mesmo tendo permissão para ir a qualquer lugar da mansão,tinha receio dos seguranças,especialmente os alfas que poderia pegá-lo sem qualquer esforço,eles o olhavam como um pedaço de carne,mais também sabia que quem ousasse encostar nele pagaria com a vida,então tomou coragem em sair pela primeira vez sozinho,aliás,com seu guarda pessoal em seu encalço,se levantou colocou uma roupa simples porém feminina,se sentia confortável nelas,se arrumou e logo foi até a porta e saiu!

Not-Senhor Pete,deseja alguma coisa?

Pete-Só quero da uma volta para sair do quarto um pouco!

Not-Claro senhor,onde deseja ir?

Pete-Eu não sei,não conheço nada aqui,tem algum jardim ou quintal?

Not-Tem sim,vamos eu levo o senhor até lá!

Pete-Legal obrigado Nop,vamos!

Pete e Not andavam pelos corredores,Pete tentou ignorar os olhares que recebia dos outros seguranças e piadas que alguns faziam sobre ser a vadia ômega do chefe,antes de ir ao jardim Pete decidiu mudar de caminho e ir beber água na cozinha!

Pete-Not,vamos ir até a cozinha primeiro,me deu sede,preciso beber um pouco de água!

Not-Claro,senhor!

Assim que chegaram a cozinha ouviu a voz de Vegas conversando com alguém!

Vegas-Meu cachorrinho decidiu sair do quarto?"diz isso até o menor e o beijando bruscamente.

Pete-Sim,perdão alfa,não sabia que estava aqui na cozinha,só vim beber água!

Vegas-Não tem problema,pode continuar",diz e se afasta para continuar conversando com a pessoa de antes.

Pete apenas concordou e foi até o outro lado da cozinha beber água,mais ainda conseguia ouvir  Vegas e o outro homem falarem.

-"Ele quer que você faça um desconto na mercadoria por ela ter atrassado,se não ele disse que sujaram sua imagem com os chineses!

Vegas-Esse desgraçado,quem ele pensa que é para me ameaçar,ele realmente não sabe com quem está mexendo,só porque é alguém importante políticamente ele acha que pode mandar em algo,eu não vou abaixar o valor das minhas mercadorias,não são qualquer coisa,muito menos das drogas simples!

Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora