Vegas-Pete,sua vadia"!Gritou indo em direção ao menor,chamando atenção de todos.
Pete-Oi Alfa,veio me fazer companhia?diz rindo.
Vegas-Não se faça de inocente Pete,sabe muito bem o que você está causando nessa casa com seu cheiro e por causa dessas roupas",diz bravo.
Pete-Eu não fiz nada Alfa,eu apenas queria me sentir a altura do grande Alfa Theerapanyakul,afinal eu sou sua vádia não sou?sou sua primeira Dama".Dizia enquanto se aproximava de Vegas,que não parava de olhar para a barriga lisa e sua pele clara das pernas grossas exposta do menor e sentir seu cheiro doce no ar.
Pete-Sabe Alfa,eu senti sua falfa esses dias,eu queria muito que você me fodesse com força,bem aqui na frente de todos,so para mostrar quem é meu dono,mais eu sei que só você pode me ver nú".Pete dizia no ouvido do outro enquanto passava as mãos pela barriga e peito de Vegas cobertos pela blusa social que o maior usava.
Vegas-Não começa ômega,você não sabe onde está se metendo".Diz sentindo seu membro ganhar vida em suas calças.
Pete-Conheço bem onde estou me metendo,aliás,onde já meteram em mim".Diz com um sorriso malicioso.
"Mais você não está merecendo Alfa,você não me tratou como deveria".Diz e sai andando pelo jardim.Vegas-Volta aqui sua puta,eu mando e você me obedece,esqueceu?se eu quiser te foder aqui agora eu faço,não preciso de sua autorização ou já se esqueceu que já fiz isso várias vezes".Diz segurando o braço do menor e sorri com a última fala.
Pete-É você já fez,não tem como esquecer,que foi desse abuso que engravidei e mesmo que tenha sido dessa forma violenta eu amaria meu bebê,mais agora não poderei ter meu filhote no meus braços,não tive se quer a chance de me sentir um ômega grávido nem que fosse por um dia".Diz com os olhos cheios de lágrimas".Mais se quer fazer isso de novo terá que abusar de mim novamente então,porque eu não vou querer você.
Isso incomodou Vegas,sabia que se quisesse comeria a sua vádia quando quiser,mais não conseguia mais sem a autorização do ômega,ainda mais em pensar no filhote que foi gerado de forma tão violenta do mesmo modo violento que o perdeu,tudo culpa sua,se sentia um monstro ao fazer isso novamente,tentava negar a si mesmo,mais no fundo sabia que já estava se apaixonando por aquela pequena vádia irritante.
Vegas-Tabom,o que você quer para parar com esse seu teatro?",diz se dando por vencido,Pete logo se virou para o maior com um sorriso no rosto.
Pete-Não é nada demais Alfa,já que essa será minha casa para o resto da minha vida,só quero aprender tudo que fazem aqui,atirar, lutar,e fazer parte dos negócios.
Vegas-Haha tá de brincadeira com a minha cara?você é um ômega,não faz parte dos negócios de alfas.
Pete-Falo seríssimo,foda-se que eu sou um ômega,eu vou ficar aqui nessa casa e vou mandar como igual,eu quero participar de tudo".Diz confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPete
FanfictionPete Saengtham tem 24 anos,médico a três anos,é o primeiro ômega a ter coragem de trabalhar em um presídio cheio de alfas,para sua má sorte ou não,foi obrigado a atender o preso que nunca teve coragem de chegar nem perto,o Alfa louco Vegas Theerapan...