06

122 22 16
                                    

(🔞Esse capítulo contém violência e tentativa de estupro se não se sentir bem por favor não leia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(🔞Esse capítulo contém violência e tentativa de estupro se não se sentir bem por favor não leia)

...

Dias se passaram e Pete continuava trancado naquele quarto,estava confuso,porque estava transando com o alfa que o sequestrou e abusou dele,não poderia está gostando dele,poderia?"não,jamais"! pensava Pete!E o Porsche será que estava procurando por ele?claro que sim,mais como ele poderia o ajudar,talvez o Kinn?não,ele so é um empresário o que poderia fazer.

Pete saiu de seus pensamentos com o susto quando a porta do quarto foi aberta e um dos seguranças entrou ele parecia ser beta já que Pete não sentiu seu cheiro.

-Aqui está sua comida,vádia".Diz debochando deixando a comida no criado mudo de qualquer jeito!

Pete-Não quero,estou sem fome e vádia é a sua mãe,filho da puta",gritou com raiva.

-Haha que bravinha ela,sabe você até que é bonitinho ômega".Diz se aproximando de Pete que se assusta e afasta rapidamente.

Pete-Fica longe de mim!

-"Porque?Se o Vegas desfrutou bastante dessa doçura de bunda,porque eu não posso tirar uma casquinha também,você já deve esta acostumada a abrir as pernas!"diz rindo e rapidamente sobe me cima de Pete o segurando com os braços para cima.

Pete-Me larga seu nojento,o Vegas vai acabar com você quando descobrir que tocou em mim!

-E quem disse que meu chefe não sabe?

Pete-O-que?como assim?"diz arregalando os olhos e sem perceber parou de se debater dando a oportunidade ao beta para subir cima dele.

-Como você é fácil de enganar vádia".Diz e logo beija o pescoço de Pete que volta a se debater tentando se soltar,o homem é maior que Pete o que faz ele não conseguir se mover.

Pete-Me solta,sai de cima de mim porra".Grita assustado.

O homem não dá ouvidos a Pete e puxa a calça do ômega o deixando nú,Pete se desespera quando o homem começa a abrir sua própria calça.

Pete-Não,por favor,não faz isso,para por favor".Diz já chorando.

-Você é uma delícia vádia,você vai gostar,imagine eu dentro de você,vou ser melhor que o Vegas".Diz e agarra o membro de Pete o apertando forte!
Pete gemeu pela dor repentina e se encolheu.

Pete-Me deixe ir,não faz isso!"diz se debatendo e chorando,viu quando o beta colocou o próprio pênis para fora da cueca.O homem logo abre as pernas de Pete a força e tenta penetra-lô,mais antes que entrasse em Pete,um barulho alto de tiro é ouvido no quarto e o corpo do homem caiu por cima de Pete que soluçava de medo!
O corpo é arrastado para fora da cama e jogado no chão,ao abrir os olhos Pete vê Nop o olhando com os olhos arregalados!

Pete-Nop...é...você".Chama ainda chorando.

Nop-Já acabou,esse desgraçado não vai mais te incomodar!"diz friamente.

Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora