Porra esses últimos dias tem sido agitados,Vegas está violento com os outros detentos,briga direto,o idiota só tem o banho de Sol para poder sair da cela e na primeira oportunidade ele faz merda e é mandado de volta,eu não o entendo uma hora ele é calmo e sorridente e com cantadas baratas,mesmo que de um jeito sombrio,mais ainda sim ele é tranquilo,mais do nada ele se transforma em outra pessoa e fica violento tendo que ser algemado.
Pete-Porque você se mete em tantas brigas em?"digo de forma baixa enquanto cuido de mais uma ferida em sua barriga.
Enquanto pergunta a Vegas por que ele sempre se envolve em brigas,Vegas sorri de leve e coloca uma mão no queixo de Pete, levantando-o para olhar nos olhos o que assusta o ômega.
Vegas-É a minha maneira de liberar o estresse!"ele responde com um olhar travesso."Além disso,eu sempre me sinto melhor quando você vem cuidar dos meus ferimentos."
Ainda com a mão no queixo de Pete, Vegas se aproxima mais fazendo uma leve pressão e acrescenta:
Vegas-Além disso,você gosta de cuidar de mim,não gosta ômega? Gosta de me fazer sentir melhor, mesmo quando sou um idiota."
Pete-Não sei do que esta falando Vegas,só estou aqui fazendo meu trabalho e porque o Nop não pode vim esses dias!"Digo e empurro sua mão do me queixo.
Vegas-Olha só,um ômega nervosinho,eu gosto disso!"diz rindo.
Pete-Eu já terminei e por favor,evite se machucar de novo,em uma dessas brigas pode te levar a morte!
Vegas-Preocupado comigo?nervosinho!
Pete-Não, porque assim você me dá menos trabalho e não tenho que olhar pra sua cara!"digo sério e logo saio da cela ouvindo suas risadas.
Por mais medo que eu tenha,ele ainda me tira do sério,suas cantadas baratas,seus flertes,me irritam.
Pete entrou no escritório da enfermaria,não era grande,tinha apenas um armário,mesa e uma caixa com os prontuários dos pacientes,e na parede do fundo uma janelas rodeada de grades,Pete guardou os documentos de Vegas e saiu para ir embora do presídio,estava louco para voltar para casa.
-Pete?
Pete-Senhor diretor?",digo me virando o vendo vim até mim!
-Você está indo bem com o Vegas,para um ômega,não sei como o Vegas ainda não tentou te comer!"diz rindo,desgraçado!
Pete-Senhor,não tive problemas com o paciente Vegas,só cuido do seus machucados e saio da cela rapidamente!
-Sei sei,mais se ele não quiser,tem quem queira em",diz piscando para mim!
Pete-Eu tenho que ir senhor,já deu meu horário,com licença"Digo ignorando seu comentário,velho nojento,penso!"
Depois de chegar em casa do trabalho,Pete remove seus sapatos e relaxa os dedos dos pés.
Ele respira fundo e fecha os olhos por um momento,apreciando a sensação de alívio após um longo dia de trabalho naquele lugar infernal,queria poder achar outro emprego,esse está acabando com sua sanidade,pensou Pete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPete
FanficPete Saengtham tem 24 anos,médico a três anos,é o primeiro ômega a ter coragem de trabalhar em um presídio cheio de alfas,para sua má sorte ou não,foi obrigado a atender o preso que nunca teve coragem de chegar nem perto,o Alfa louco Vegas Theerapan...