Vegas dirigia igual louco,não ligando para pedestres,carros ou semáforos.Pela primeira vez,se sentiu apavorado ao ver tanto sangue,já tinha ferido Pete diversas vezes o sangue em si era o de menos,o problema era o sangue que saia de um ferimento que não foi ele quem fez e que deixou Pete entre a vida e a morte.
Vegas-Pete,está me ouvindo?já estamos chegando...
Dizia ao menor, mesmo sabendo que o mesmo estava desmaiado,Vegas não queria confessar mais estava preocupado com Pete,não queria perdê-lo,Vegas soltava seus feromônios na intensão de ajudar o ômega,porque Pete é seu e ninguém poderia machucá-lo além dele.
Vegas logo chega na mansão e estaciona o carro de qualquer jeito,pegando Pete nós braços e correndo até a área médica,assim que entra uma equipe já os esperava,Pete foi colocado na maca e levado a emergência.
Passou algum tempo quando Kinn e Porsche chegaram e encontraram Vegas sentado esperando por notícias.Porsche-Que merda vocês fez com meu amigo?porque bateu nele,filho da Puta".gritando raiva logo segurando Vegas pela camisa.
Vegas-É melhor segurar sua vádia Kinn ou ele vai se machucar".Disse sério ao primo.
Kinn-Porsche,por favor,se acalme estamos no centro médico".Diz e tenta puxar Porsche para longe.
Porsche-Me acalmar?é tudo culpa desse filho da puta!
Vegas-Eu não tive culpa nisso caralho,e abaixa esse tom comigo ômega.
Porsche-Eu só não te quebro na porrada por respeito ao meu amigo que está lá dentro daquela sala,seu merda!
Depois da discussão,todos ficaram em silêncio esperando informações sobre Pete.
-"Senhor Vegas".Diz o médico se aproximando.
Vegas-Então,como ele está?
-"A bala por pouco não atinge um órgão importante dele,fizemos a cirurgia para retirada da bala,ele está sedado por enquanto,está fora de perigo no momento,mais infelizmente não conseguimos salvar o feto!
Vegas-O que disse?perguntou arregalando os olhos..."Feto?
-Oh o senhor não sabia?o senhor Pete estava grávido de algumas semanas,infelizmente a bala foi bem na barriga e isso matou o feto!
Porsche-Meu amigo estava grávido?Vegas seu desgraçado você o engravidou e o fez perder o bebê,eu tenho nojo de vocês".Disse e saiu rapidamente da sala.
Vegas-"Merda"Disse frustrado,Vegas não fazia ideia que Pete estava grávido,não sabia que tinha um herdeiro a caminho,se soubesse não o deixaria sair daquela mansão por nada!
Kinn-"Ei vai ficar tudo bem,você terá que falar para ele".disse ao primo.
Vegas-ele vai ter que me explicar muita coisa e é melhor segurar bem seu ômega Kinn,se ele entrar no meu caminho,eu vou tirá-lo rapidinho e não tô nem aí se é seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPete
FanfictionPete Saengtham tem 24 anos,médico a três anos,é o primeiro ômega a ter coragem de trabalhar em um presídio cheio de alfas,para sua má sorte ou não,foi obrigado a atender o preso que nunca teve coragem de chegar nem perto,o Alfa louco Vegas Theerapan...