A mansão ficou em caos depois que Vegas retornou da missão.Como o plano pode dar errado?ele descarregou toda sua raiva e frustração,destruindo tudo que via pela frente.
Encontrando-se com Not no corredor,Vegas agarrou o guarda e o socou algumas vezes,culpando-o por ter permitido que Pete escapasse da mansão.Apenas a intervenção de Nop e Kinn impediu Vegas de matar Not.
Assim Vegas se trancou no quarto do casal,o tempo passou rapidamente, e já era o dia seguinte,mas ele ainda permanecia lá,sem sair.Kinn-Ele não saiu ainda?
Macau-"Não,ele não saiu do quarto ainda",respondeu Macau, com um olhar preocupado no rosto.
Kinn balançou a cabeça,também preocupado.
Macau-"Ele está trancado lá dentro desde ontem,se recusando a ver ou falar com qualquer um,precisamos fazer algo,não consigo ficar sem respostas".
Kinn-É verdade,a parte boa foi que conseguimos matar aqueles desgraçados e o líder deles não irá tentar algo tão cedo!
Macau-Ao menos isso...Nop!o que aconteceu lá?"perguntou ao guarda que estava próximo.
Nop-Estavamos para sair de lá senhor,quando vários rivais começaram a vir atrás de nós,se não os despitasse,eles trariam a polícia junto na cola deles e chegariam até nos,foi aí que o senhor Pete se tornou a isca os chamando para o lado oposto de onde estávamos,ele ficou lá lutando até a polícia chegar e vê ele mantando todos,ele disse que não deixaria que o senhor Vegas voltasse para prisão!
Macau-Merda,o Vegas deve está se sentindo culpado e com muita raiva",eu vou tentar falar com ele.
Pete
Assim que chegou ao presídio,Pete foi levado a um vestuário onde colocou o uniforme do presídio,tirou fotos e foi levado em seguida a sua nova casa,a cela,enquanto andava ouvia risadas,xingamentos e coisas que que preferia não repetir,no caminho Pete pode ouvir alguém gritando por ajuda,olhou mais adiante e pode ver que um menino se debatia no chão enquanto o outro tentava o segurar,pete não pensou mais e correu até o preso caido,os guardas tentaram o segurar mais Pete conseguiu se soltar.
Pete-Ele está convulsionando".Disse E logo virou o outro de lado,"Aqui segure ele assim e não deixe a lingua dele enrolar".Disse ao outro preso o instruindo.
Todos em volta pararam para prestar atenção no ômega que fizeram um trabalho incrível ajudando o doente.
-Obrigado",disse o preso quando seu amigo parou de se debater e os médicos chegaram para o atender.
Pete-De nada,me chamo Pete,sou médico também se precisar de ajuda e só me procurar!
-Já chega,vamos andando ômega",disse o policial beta o levantando pelo braço e seguindo o caminho.
Pete andava de encontro a sua cela,quando um dos presos o chamou de vádia enquanto Pete passava em frente a cela,ele era um beta Pete percebeu pois não sentia seu cheiro,o beta passou a mão nele pela grade e fez com que o ômega parasse imediatamente e se aproximasse do beta com um sorriso no rosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Amor- VERSÃO ABO VegasPete
FanfictionPete Saengtham tem 24 anos,médico a três anos,é o primeiro ômega a ter coragem de trabalhar em um presídio cheio de alfas,para sua má sorte ou não,foi obrigado a atender o preso que nunca teve coragem de chegar nem perto,o Alfa louco Vegas Theerapan...