Marina de Rossi
A família Luchesi sempre foi minha família, mesmo não sendo de sangue. O Rick e o Fê são meus melhores amigos desde sempre, não houve Marina sem os dois, não consigo lembrar de mim sem eles.
Felipe é dois anos mais velho que eu, e o Henrique é cinco. Eu nasci no Brasil, mas meus pais são daqui da Itália. Meu avô era um grande amigo do avô dos meninos. Foi seu Ernando quem abriu a empresa da família, e com o passar do anos meus tios mudaram o ramo do negócio. Com isso, meu pai, que era amigo dos dois e formado na área de tecnologia, acabou se tornando sócio e foi para o Brasil.
Ele e mamãe criaram laços com os Luchesi, fazendo deles nossa família por lá. Rick e Fê sempre cuidaram de mim, nossa amizade se estabeleceu muito cedo e seguiu por nossas vidas.
Eles foram os melhores amigos que eu poderia ter, sempre fui tímida e reservada, então, as únicas amizades que seguiram pela minha vida foi a dos dois.
Quando tio Fernando assumiu a filial da Itália e trouxe Felipe para estudar aqui, eu vi minha oportunidade de também me formar por cá. Todos são muito protetores comigo, talvez por eu ser a única menina e a queridinha dos meninos. Então, pra eu morar em outro país, somente acompanhada de alguém de confiança. Sempre foi meu sonho passar um tempo na Itália, e como papai ficaria no Brasil, essa foi minha deixa.
Na época em que me mudei, Rick também se mudou, ele havia terminado sua faculdade e iria assumir a administração da empresa Alemã.
Henrique fez um ótimo trabalho por lá, profissionalmente ele cresceu muito, e, mesmo sem vê-lo a quase três anos, sei que se tornou um grande homem.
Tio Alexandre e tia Andrea moram nos Estados Unidos, eles são os pais de Henrique, que há alguns meses também se mudou para Manhattan com a Ursinha.
Hoje, quem se despede da Europa e vai pra lá sou eu. Maitê é a coisinha mais linda, e daqui dois meses fará aniversário.
Há um ano atrás ninguém imaginava que Henrique teria uma filha, mas como a vida dá muitas voltas, agora temos uma festa para planejar, e o mais importante é que finalmente irei conhecer a minha afilhada.
Mais uma da nossa ruiva 😍
____________________________________
Quarto capítulozinho!
Pov de hoje na visão da Nina.
Como eu já disse, é bem provável que não seja a mesma pessoa nas mídias. Tenho tentado colocar as mais parecidas possíveis.
Espero que gostem!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa 🧡 - A História de Marina e Henrique.
RomanceMinha princesa conta a história de Henrique e Marina, dois melhores amigos que se unem na missão de criar Maitê, filha de Henrique. Henrique morava na Alemanha e se mudou para Nova York quando Maitê nasceu. A genitora da menina aceitou sair de suas...