Capítulo 7

11 2 1
                                    


Marina

Após um banho na casa de tia Andrea, coloquei meu melhor traje executivo. As vezes ainda me vejo como uma adolescente, mas, em ambiente profissional preciso me portar como uma mulher.

No auge dos meus 22 anos já entendi que a imagem que passamos ajuda muito na hora de impor respeito, principalmente quando se trabalha com homens.

Henrique sem dúvidas não deixará que me desrespeitem na sua frente. Mas, preciso me previnir para quando ele não estiver por perto. Ela pode ser meu melhor amigo, entretanto, em ambiente de trabalho será meu chefe, preciso conquistar meu cargo sozinha.

A saudade e a ansiedade me consomem. Depois de longos três anos eu finalmente vou poder vê-lo de perto, sentir seu cheiro, me aconchegar em seu abraço.

Não sou o tipo de pessoa que se expressa através do toque com os outros, é mais com pessoas específicas. Sempre fui muito grudada aos meus amigos, então, eles são os único que tenho afinidade para abraçar.

Depois que nos mudamos, vi ele somente uma vez, quando toda a família viajou para a Itália no final do ano. Nos outros anos ele vinha para os Estados Unidos; eu ia para o Brasil e o Fê ficava na Itália.

Os anos de faculdade foram muito importante para crescer e amadurecer longe dos meus pais, conheci a vida adulta e aprendi a agir como uma. Mas, reconheço que esse período só foi mais fácil por ter o Felipe lá comigo, e, aqui de longe eu tinha o Rick que nunca deixou de me ligar e deixar claro eu que poderia contar com ele para tudo. Os dois são meus anjos na terra.

Assim como senti muita falta do Henrique, tenho certeza que morrerei de saudades do Fê, mas, ele sempre poderá vir me ver, e é isso que me conforta.


⏱️⏱️


A hora da apresentação se aproxima, estou no Táxi a caminho da reunião. No trajeto até a sede da empresa tento controlar minha emoção, a vontade de chorar já está insuportável. Só por saber que em minutos vou ver o Henrique já me emociono.

Eu não me considero chorona, acho que nunca chorei com eles, nem sei se ja disse que os amava. Nossas demonstrações de afeto sempre foram mais com ações do que palavras. Mas agora, não sei se é pelo tempo, me encontro explodindo de ansiedade, o choro parece estar entalado na garganta.

O Fê é de bastante toque físico e palavras de afirmação, Rick e eu já somos um pouco mais fechados. Mas, cada um sabe do amor do outro, isso nunca deixamos de demonstrar, ainda que fosse sem dizer as três palavrinhas.

Desperto de meus pensamentos ao ver que o carro estacionou, me despeço do taxista e pago a corrida. A fachada do prédio é mais bonita do que eu esperava.

Tamanha grandeza não me assusta tanto, ja acostumei a trabalhar enquanto estagiava na Itália. Informo meu nome na recepção e comunicam que posso subir ao andar da presidência. Por dentro a decoração é toda conceitual, dando um ar moderno a  tudo. As pessoas me olham sem demonstrar muita surpresa, acredito que minha adaptação não será tão difícil.

Chegando ao último andar, encontro uma
moça de cabelos escuros presos num rabo de cavalo, percebo seus olhos puxados por trás do óculos, deve ter descendência oriental, logo identifico o nome de Annelise em seu crachá e suponho que seja a secretária de Henrique. Me apresento a ela e a mesma anuncia para seu chefe que a nova acionista chegou, autorizando minha entrada em seguida.

Cruzo a porta e lá está ele mais bonito do que eu esperava, com todo o charme de empresário sério e imponente. Chamo seu nome e, ele, assim como eu, parece não acreditar no que vê.

— Rick!

— Princesa!

Toda a pose que ele tinha se desfez no momento que nosso olhar se encontra e seus braços me puxam em um abraço. Naquele momento não tinha espaço para os parceiros de negócio, éramos somente a Nina e o Rick, os amigos que cresceram juntos e há anos não se viam.

Mato minha saudade agarrada em seu abraço, querendo tornar esse momento eterno, lembrando o quão confortável pode ser entre seus braços.

 Lookinho da nossa Nina 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lookinho da nossa Nina 😍

















____________________________________

Mais um capítulo gente!
Finalmente o encontro aconteceu! 🎉
Veremos qual será o desenrolar daqui pra frente. Esse encontro é só o começo 👀

Minha Princesa 🧡 - A História de  Marina e Henrique. Onde histórias criam vida. Descubra agora