Henrique
Há três meses Nina está morando comigo, e posso afirmar que foram os melhores dos últimos anos. Ela e Maitê por perto são tudo o que preciso. Me sinto completo, como se fossem minha família. O que de fato são.
Eu me apaixonei pela minha amiga, não posso mais negar. Tentei me convencer de que era uma atração passageira, mas sinto que aumenta cada dia mais, já não aguento ser próximo dela e não poder te-la como minha.
No dia que a reencontrei quase nos beijamos, e percebi que ela não se afastou. Essa foi a chama de esperança que se acendeu em mim.
Pelos dias seguintes fiquei inquieto, queria tomar uma atitude mas tive medo de me precipitar e acabar afetando nossa amizade. Acabei me adaptando a situação. Tudo era novo para ela, não quis assusta-la.
Nos meses que vieram tudo pareceu se encaixar, Marina se acostumou com a nova rotina. Se estabeleceu no novo emprego e tem se saído muito bem em sua função. Anelise se tornou uma grande amiga para a mesma, fico feliz com essa aproximação, minha princesa não era de ter muitas amizades. E sei que ter uma presença feminina é importante pra ela.
Um pé no saco tem sido Thomas, o advogado que trabalha com a gente. O pior é que não posso simplesmente demiti-lo por se interessar na mulher que eu gosto. Ela é realmente incrível. Mas comigo esse bastardinho não se cria, se ele acha que é fácil conquistar Marina, está muito enganado
Além disso, Nina também se aproximou muito de Maitê. Minha filha já era apaixonada por ela, agora está mais ainda. Alguns dias atrás começou a chama-la de mãe, e esse foi mais um dos momentos de felicidade que Marina me proporcionou. Saber que minha pequena a ama tanto aquece meu coração.
Quando cheguei em Nova York e assumi a empresa, algumas matérias a meu respeito foram lançadas, afinal, não é todo dia que o herdeiro de uma das maiores empresas de segurança tecnológica aparece.
Nunca fui de gerar muito conteúdo para a imprensa, mas passado algum tempo me viram com Maitê. Sua imagem não foi revelada, mas a foto que tiraram foi suficiente para suspeitarem que eu tenho uma filha. Tempos depois confirmei o boato, mas não me aprofundei para esclarecer o assunto.
A verdade é que não gosto de expor minha vida. Minhas redes sociais há tempos estão sem atualizações, além de todas seres privadas, justamente por isso. Com minha filha não é diferente, ainda mais pela situação com sua genitora. Hanna não possui direito nenhum e pode até ser presa se algum dia revelar algo, e fiz isso para proteger minha pequena.
Contudo, depois de Marina chegar, começamos a sair juntos. E, a aparição dela com minha filha, foi o estopim para a onda de boatos retornar. O fato das duas serem ruivas e a semelhança em alguns traços, alimenta a hipótese de serem mãe e filha.
Embora haja muita especulação a respeito da relação que mantemos, ou o porque da suposta "mãe" ter aparecido na quase um ano depois, não nos importamos em esclarecer nada. Marina disse que não se incomoda com o que falam. Sente-se como Mãe de Maitê, e, se preciso for, irá agir como uma.
Então, hora a internet nos pinta como uma família feliz, hora como amigos que transaram e tiveram um bebê. Além de namorados não assumidos. A verdade é que a mídia não respeita ninguém, mas sempre dou meu jeito para silencia-los antes que algo possa afetar minha princesa.
Estou em minha sala trabalhando quando percebo Andrew entrando;
— Ei cara, vim te convidar para sair hoje à noite e, recuso não como resposta! — diz convicto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa 🧡 - A História de Marina e Henrique.
RomansaMinha princesa conta a história de Henrique e Marina, dois melhores amigos que se unem na missão de criar Maitê, filha de Henrique. Henrique morava na Alemanha e se mudou para Nova York quando Maitê nasceu. A genitora da menina aceitou sair de suas...