Capítulo 6

13 2 1
                                    

Marina


Finalmente desembarquei em solo americano. Nunca estive em Nova Iorque amtes, mas aparentemente irei me acostumar com a cidade.

Oportunidades para vir não me faltaram, meus tios moram aqui há quatro anos, meu melhor amigo há quase um, e, ainda assim eu procrastinei.

Sempre me esquivei dos convites para visita-los, não me orgulho disso. Me senti por todos os aniversários, as festas e comemorações que não participei. Contudo, para a minha sorte todos me compreendem e acolhem pois sabem que a fobia de avião sempre me atrapalhou.

Seria mais fácil se fôssemos separados por terra e não pelo oceano. Mas, agora estou aqui, e vim pra ficar!



⏱️⏱️


Na área de desembarque tia Andrea, mãe de Henrique, me espera com um enorme sorriso. Tanto ela como tia Aline, que é mãe de Felipe, sempre foram muito carinhosas comigo. Carrego grande afeição por ambas, são verdadeiras tias, ainda que não tenhamos o mesmo sangue.

- Nina, meu amor, que saudades de você. — diz me abraçando — Como pode?! — exclama — já é uma mulher, Henrique vai ficar louco quando te ver! — termina e eu entendo toda sua excitação.

Tia Andrea sempre disse que quando eu crescesse iria namorar o Rick. Eu acho graça de tal ideia. Henrique é lindo sim, tem um cuidado excessivo comigo, mas sei que é por nossa amizade. Assim como ele, eu também tenho um leve ciúme, tanto dele como de Felipe, seu primo.

Os dois são meus melhores amigos, e embora tenhamos crescido juntos, nenhum sentimento além da amizade se aflorou. Tenho certo cuidado com os dois, mas não sou do tipo que iria contra algum relacionamento. Somente dou minha opinião quando acho que a parceira em questão possa fazer mal ao meus meninos.

- Sempre de bom humor hein, tia! — digo sincera — Saudades da senhora também, como é bom me sentir em casa mesmo longe dos meus pais. — confesso — E sim, uma hora eu teria que crescer, né?!

A mesma me olha com um sorriso emocionado e aperta mais o abraço. Praticamente cresci na casa deles, ela sempre me disse que eu era a menininha que sonhou em ter.

Tia Andrea é o tipo de pessoa que você pode contar pra tudo. Por isso mesmo é ela quem está me ajudando a, de certa forma, enganar o Henrique.

Ele ainda não sabe, mas não vim apenas pra ajudar na festa da Maitê, e sim, para trabalhar no escritório daqui.

Como no Brasil não teria muito "espaço" para mim, e eu quero estar com a ursinha, conseguimos uma vaga na administração da filial americana. Agora trabalho diretamente com Henrique e vou poder ficar perto da minha afilhada.

- Bom, já chega de choro Nina. — diz enxugando os olhos — Não podemos ficar com os olhos inchados, você tem uma vaga de emprego para assumir ainda! - tia Andrea conclui determinada.

- Sim tia! A partir de hoje, Marina de Rossi é uma das mais novas funcionárias da LR Technologies. - Respondo com meu mais sincero sorriso.

- Pronta meu amor? — pergunta ela.

— Já nasci, tia! — confirmo.

— Então vamos, querida! — me chama — Queria ser uma mosca para ver a reação do Henrique! - Exclama gargalhando.

— Ah, tia, só a senhora mesmo! — digo rindo.

A verdade é que na cabeça dela Henrique é apaixonado por mim, por isso tanta curiosidade por sua reação. Embora seja uma ideia fora de cogitação, acho divertido vê-la empolgada com nosso reencontro.

Assim saímos para a casa dela, onde irei tomar um banho e me arrumar para ir a empresa. durante a tarde minha "apresentação" ao Diretor será feita.







 durante a tarde minha "apresentação" ao Diretor será feita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrea Luchesi, mãe do Henrique.



















____________________________________

Mais um Pov da Nina!
Espero que estejam gostando!
Nossa Nina finalmente veio pra ficar, Henrique que se prepare 👀

Minha Princesa 🧡 - A História de  Marina e Henrique. Onde histórias criam vida. Descubra agora