Capítulo 2

21 2 1
                                    



Henrique Luchesi

Pra quem não fazia ideia de como cuidar de uma criança, até que sinto orgulho do pai que me tornei. Não que eu nunca tenha sonhado com isso, só imaginei que as coisas seriam diferentes.

A ursinha mudou minha vida, é meu tudo, mas as vezes sinto que falhei com ela. Toda criança precisa de uma mãe, e eu não soube escolher a sua.

Talvez, dizer que eu não soube escolher seja radical demais, não escolhi ninguém, não planejei que fosse assim. Hanna foi quem planejou o golpe, eu não queria que minha filha viesse de uma qualquer, agora me tornei ainda mais seletivo em relação a isso.

Já não era de muitas noitadas, depois de certa idade foquei no meu trabalho, dedicando mais tempo as questões profissionais. E? no último ano praticamente abandonei a vida noturna, mulheres de uma noite só já não me atraem tanto como antes, não pretendo me relacionar casualmente de novo. Muito menos colocar na vida da minha bebê alguém
que possa fazer algum mal á ela.

Minha mãe me ajuda muito, ela tem sido mais que uma avó para Maitê. Angélica, que era governanta da casa se tornou babá da ursinha, e confesso que também é uma segunda avó para a minha pequena. Com certeza serão mulheres muito importantes para ela.

Por último, mas não menos importante está Marina, a madrinha. Nina, ou melhor, a minha princesa, é apaixonada por Maitê. Devido á correria do último ano da faculdade e sua ida para o Brasil após se formar, ela ainda não conheceu a ursinha pessoalmente.

Na verdade nos vimos bem pouco nos últimos anos. Comigo na Alemanha e ela e Felipe na Itália, a logística das visitas ficou mais complicada, além do fato de os pais delas estarem no Brasil. Então, durante suas férias ela acabava indo visitá-los.

Pra melhorar - ou piorar - ainda mais a situação, Nina tem um pequeno medo de aviões, então pra ela viajar é uma luta.

Embora não tenha estado presente fisicamente, Marina ligou praticamente todos os dias, tanto que minha ursinha já reconhece sua voz. E, mesmo não tendo muita afinidade com crianças, sempre me ajuda, ainda que esteja há quilômetros de distância.

Acredito que seja esse o instinto materno que as mulheres possuem.

Acredito que seja esse o instinto materno que as mulheres possuem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechando o capítulo com uma fotinho do nosso Henrique 👀















M
____________________________________

Segundo capítulo lançado!
Eu particularmente não gosto de capítulos muito longos, então prefiro não enrolar muito durante a escrita.
Os personagens vou divulgando de  acordo com o tempo que eles realmente aparecerem nos capítulos. Assim, vocês podem imaginar, e depois ter a surpresa de ver como eu imaginei eles. 💗

Minha Princesa 🧡 - A História de  Marina e Henrique. Onde histórias criam vida. Descubra agora