Henrique
Arrumo o relógio no pulso e pego minhas chaves para sair. Passo no quarto da ursinha e dou uma olhada nela, dorme tão serenamente que já deve estar no terceiro sono. Mando uma mensagem para Andrew avisando que estou saindo.
Na sala, assistindo uma série, encontro Marina. Ela percebe minha aproximação e se vira, me analisando de cima a baixo;
— Nossa, como você está bonito! — exclama e sinto meu interior formigar.
Estou usando uma camisa de manga longa preta, um jeans também preto, além do tênis na mesma cor. Uma correntinha de prata e o relógio.
— As vezes é necessário — digo, tentando soar indiferente.
— Tá certo, a ocasião pede! — acrescenta rindo.
Acabo também dando risada de seu comentário.
— Bem, acho que estou indo.. — afirmo — Andrew já está enchendo o saco pensando que desisti! — na verdade quer saber se Marina vai.
— Claro, vá e se divirta, — me diz — aproveite sua noite e relaxe. Eu a ursinha ficaremos bem! — afirma.
— Você sabe que pode me ligar, por qualquer coisa! — falo sério — Se você quiser eu volto na hora, não pense duas vezes para me chamar. — concluo.
— Sim, Rick! Eu sei que posso te chamar, — concorda rindo — mas não se preocupe, nada vai acontecer. — diz convicta.
— Tudo bem, mas se precisar eu volto correndo!
— Ok, papai! — diz irônica — Agora vai antes que o
Andrew venha atrás. Da um abraço nele por mim. — eita, claro que sim, melhor eu abraçando do que você.— Pode deixar, entrego sim! — concordo sem pensar duas vezes — Tchau, princesa.. — me despeço lhe abraçando — fica com Deus e durma bem! — completo deixando um beijo em sua testa.
— Tchau, Rick! — responde — Se cuide e aproveite sua noite! Por aqui vai ficar tudo bem, até mais! — exclama me soltando do abraço.
Saio de casa com o coração na mão, me sinto tão errado em sair sem elas, ainda mais com a ideia de aproveitar minha noite com outra pessoa. Seria essa a sensação de trair alguém?! Afasto esses pensamentos e tento me convencer de que não estou fazendo nada de errado. Eu sou solteiro, e não é por agora ser pai que não posso agir como antes.
Na garagem escolho o Dodge para sair. Sigo pelas ruas, conforme me aproximo da boate vou me acalmando. Acho que minha mente, finalmente, aceitou que está tudo bem.
Chego ao meu destino e adentro o ambiente. As luzes coloridas trazem um ar de mistério e sensualidade à atmosfera. Passo pela pista de dança que já está lotada, pessoas se emaranham umas nas outras. agradeço quando chego à entrada da área vip.
Subo as escadas e vejo Andrew com mais dois amigos numa mesa. Um dos homens já tem uma moça em seu colo, não sei dizer se é acompanhante ou se a encontrou por aqui mesmo. Acredito mais na segunda opção, me junto a eles e vejo Thomas chegando com algumas bebidas.
— E aí cara, finalmente hein! — Andrew me recepciona — Cadê a Marininha?! — pergunta enquanto me cumprimenta.
Percebo que Thomas se interessa ao ouvir o nome de Marina. Mas, não será hoje que ele terá a presença da minha princesa fora da empresa.
— Ela não vem, Andrew! — exclamo e não seguro o sorriso debochado que surge — Infelizmente você ficará sem seu presente.
Me divirto com sua decepção, mas é melhor ainda ver que Thomas também se afeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa 🧡 - A História de Marina e Henrique.
RomansaMinha princesa conta a história de Henrique e Marina, dois melhores amigos que se unem na missão de criar Maitê, filha de Henrique. Henrique morava na Alemanha e se mudou para Nova York quando Maitê nasceu. A genitora da menina aceitou sair de suas...