O fluxo de pessoas durante a manhã sempre foi mais movimentado do que qualquer outro horário do dia. É claro e talvez óbvio demais.
Para aquelas pessoas que não têm automóveis, dinheiro suficiente para pagar um táxi ou precisam ir para lugares longes a resposta é simples: vá de metrô. Isso em Londres ou em qualquer outra cidade do mundo inteiro.
Algumas pessoas podem bufar ou se irritar ao pensar na possibilidade, mas para Harry Styles era completamente divertido. Alguma coisa naquele espaço fazia ele relaxar e isso fazia todo o sentido do mundo para ele. Aliás, o que mais o tranquilizaria estando em um ambiente agradável, com um copo descartável de café e um cigarro?
Harry era um tipo de cara que arrancava o olhar das pessoas. Não sei, alguma coisa na sua jaqueta jeans e no seu jeito de andar feito um modelo, descendo as escadas do metrô explicavam essa dúvida. Ou até do jeito que jogava seu cabelo curto e cacheado para trás, deixando um certo topete dava seu charme.
Terminado o ensino médio, ele não fazia ideia do que fazer na faculdade, mas, mesmo assim, continuava saindo às nove da manhã de casa como rotina. A pergunta da sua mãe "Aonde você vai?" em um tom preocupado, só fazia ele sorrir de canto e a beijar no rosto, dizendo que voltaria não muito tarde e sair pela porta principal do apartamento.
Essa sempre era a pergunta que grudava na cabeça das pessoas, por qualquer canto que passasse: "Aonde ele vai?"
Quando o vi pela primeira, essa pergunta veio de imediato em minha cabeça, porque qualquer atitude dele deixava um mistério sob acidade e nas mentes de quem o via.
Harry fez despertar algo em mim que eu não consigo explicar até hoje. Seu segredo, sua beleza, sua simpatia e até seus vícios que arriscavam sua saúde, me deixam refletir de como eu consegui entrar na sua vida.
****
[NOTA ADICIONADA 13/07/2016]: mídia feita por louisception <3<3<3 (ela me mandou isso no final do ano passado mas eu esqueci de adicionar rs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
subway | larry
FanfictionHarry Styles sempre despertava a curiosidade nas pessoas por onde passava. Louis Tomlinson foi o primeiro a matar a sua. copyright © 2015