chapter fourteen

466 54 106
                                    

~oin leiam as notas finais, peço com todo meu coraçao!! agradeço, amo vcs sz~

....

Styles estava fodendo Louis em uma cabine de banheiro em um bar vagabundo. O mais alto estava com dificuldades em relação a sua força, já que tinha que segurar uma das coxas do garoto e cobrir seus lábios, para abafar os gemidos altos que Louis não conseguia controlar, além do fato de ter que auxiliar a força de seu quadril para frente em uma frequência constante.

Não foi muito difícil de ambos terem um orgasmo. Harry teve que encostar no peito do outro para abafar sua voz enquanto tentava manter sua mão direita na boca de Louis.

Ambos arfavam e tiveram que se vestir rapidamente.

– Droga, Styles. Seu terno está todo amassado – observou Louis, ajeitando sua calça social.

Harry olhou para si mesmo e riu fraco, balançando a cabeça.

– O que há com isso? – o garoto franziu os cenhos – O seu também, Louis Tomlinson.

– Achei que fosse mais elegante do que isso. – encostou sua cabeça na parede e o observou perifericamente.

– Eu sempre sou elegante. Mas somos extremamente idiotas agora. Se olhe no espelho... – Harry piscou e abriu a cabine, circunvagou com uma sobrancelha arqueada e arrumou sua gravata diante espelhos.

Louis se aproximou lentamente e encontrou-se no ombro do maior, levando seu olhar para cima, perfeitamente podendo ver o rosto de Styles concentrado em si mesmo.

O garoto desviou o olhar e olhou para o pequeno ao seu lado, observando seus olhos azuis, agora parecendo inocentes e abriu um pequeno sorriso.

– Quer sair daqui? – perguntou em um quase sussurro e Tomlinson concordou com a cabeça.

De fato eles haviam passado mais de horas dentro daquele bar bebendo, fazendo sexo no banheiro e sabe Deus mais o quê. Louis podia até afirmar que tinha ótima memória de bêbado, mas nem tudo seria possível de se lembrar.

Harry ainda pagou por poucas garrafas de vinho antes de sair de lá e segurou a mão do garoto depois disso.

Louis não fazia ideia da sua localização. Estava tão perdido que estava começando a levantar hipóteses de não estar em Londres... Que porra está acontecendo?, queixou-se, enquanto Styles o puxava rapidamente em alguma direção sem sentido.

Então, sentiu um atrito diferente ao arrastar seus pés. Olhou para o chão e viu apenas grama.

– Harry... – chamou, manhoso e confuso. – Que merda é essa?

– Você está tão bêbado. – riu – Não reconhece esse lugar?

– Não.

Tentou de novo. Forçou os olhos, mas voltou a negar.

– Estamos no parque Hampstead Heath, imbécile. Aquele que te trouxe em outro dia... – Sorriu de canto e continuou o puxando.

Apertou os olhos e chacoalhou sua cabeça. Estava totalmente perdido e por mais que não soubesse sua localização anterior, duvidou que estivessem tão perto desse parque.

– Andamos por quanto tempo? – perguntou, ainda sendo guiado pelo outro, subindo em um pequeno morro.

Harry decidiu não respondê-lo, sentando no gramado e chamando Louis para lhe fazer companhia. Havia um banco atrás de ambos, mas por algum motivo, não convinha sentar-se lá. O garoto, ainda um pouco assustado e confuso, atendeu os pedidos de Styles enquanto o mesmo abria uma das garrafas de vinho. Bebeu um grande gole pelo gargalo e estendeu para Louis, repetindo a ação do mais alto. Após a garrafa ser deixada no solo, Harry se aproximou e sussurrou:

subway | larryOnde histórias criam vida. Descubra agora