– Harry eu estou tão bêbado... Eu não consigo ir mais para nenhum lugar. – Reclamou Louis, que estava sentado na cadeira dentro do trem, com os braços apoiados na perna e sua cabeça entre elas.
– Allons, mon garçon. – Respondeu Harry sorrindo, puxando os braços de Louis. – Les portes seront ouvertes.
– Você fala francês quando está bêbado? Seu sotaque é horrível...
Harry conseguiu puxar Louis com mais força, fazendo-o levantar e o arrastando para fora do vagão. O corpo de Louis estava mole e Harry passou seu braço pelos ombros do garoto, puxando-o para cima e não fazê-lo cair.
A noite nem começou, Harry sussurrou no ouvido de Louis.
– Eu amo a França! – Harry gritou, desconsiderando o dito anterior. – Você sabia que tem um rio na França, chamado Sena em conjunto com os rios Loia, Garona e Dordonha e eles são considerados os mais importantes afluentes do país?! Isso é fenomenal, com certeza.
– Você engoliu um livro de Geografia? – reclamou Louis.
– Eu amo Geografia! – o garoto gritou novamente.
Não se podia descrever quem estava mais bêbado. Louis praticamente dormia em pé enquanto Harry cantava músicas francesas e gritava coisas inexplicáveis e sem sentido. Apesar disso, Harry guiou Louis até a boate. De fora, era possível ouvir a música alta e Styles olhava para a entrada com os olhos brilhando.
– Bienvenu à Heaven, babe. A balada mais foda desse país! – celebrou Harry enquanto abria os braços e sorria.
Harry esperava a celebração de Louis ou alguma reclamação, mas ao contrário, ouviu um gemido e um som de vômito ao seu lado. O garoto pôs para fora tudo aquilo que havia bebido. Harry observava todo aquele conteúdo gástrico e espesso sair pela boca de Louis enquanto o segurava.
– Você tá bem? Quer um cigarro? – perguntou Harry, enquanto puxava Louis para cima e o agarrava.
– Você fuma quando vomita esse álcool todo? É nojento sentir a sensação ao contrário do álcool rasgar sua garganta... – desabafou Louis.
– Isso é realmente nojento, de verdade Louis. Eu estou bêbado e você não precisa me dizer o quanto isso é nojento. – bufou Harry, enquanto o ajudava a caminhar até um banco longe da boate e das pessoas, o sentando.
Por sorte havia um bar ao lado, próximo a fechar. Harry levantou e cambaleou apressadamente até o bar e com muita dificuldade, pediu a um funcionário um guardanapo e um copo d'água. Gentilmente, depois de entender que se tratava do garoto quase desmaiado no banco do outro lado da rua, atendeu o pedido de Harry.
O garoto mais alto agradeceu a gentileza diversas vezes, correndo até Louis e o impedindo de cair no chão devido ao corpo mole, sentando ao seu lado novamente.
– Vou cuidar de você agora, ok? – Harry sorriu sincero enquanto limpava os lábios sujos de Tomlinson. – Sabia que quando eu era pequeno eu queria ser bombeiro ou médico? Quando minha mãe ficava doente eu sempre brincava e tentava ajudá-la. Ela diz que eu a ajudava e que ela ficava bem melhor, mesmo se dopando de remédio que os médicos passavam para ela. – amassou o papel sujo e deu para Louis o copo com água beber aos poucos, podendo continuar sua história. – Agora não... Eu prefiro as ruas do que cuidar dela. Anne nem liga mais depois desses meses, nem insisti para eu ficar em casa. Ela está tão machucada que mesmo que eu fosse médico ou bombeiro não poderia cuidar. Eu não sou bom com sentimentos, nunca tive palavras o suficiente para dizer a ela que tudo voltaria ao normal depois de alguns anos... Espera, coloque um pouco de sal debaixo da língua. Vai te ajudar sua pressão subir novamente. – abriu o sachê de sal e esperou Louis abrir a boca devagar, despejando um pouco do sal que havia. Como tinha sobrado um pouco de água, Louis bebeu para tirar o gosto salgado da boca e Harry pode prossegui. – Eu sei que não funciona assim para ela. Muito menos pra mim. Então eu depositei toda essa dor em outras coisas. Cigarro, bebidas, festas, muito sexo, andar sem rumo pela cidade e pegando metrôs aleatórios. Eu desisti do meu sonho por causa de uma dor e acabei me viciando em bobagens.
Harry suspirou depois de seu desabafo e viu que Louis estava deitado no seu ombro de olhos fechados, provavelmente dormindo. Sorriu levemente e voltou a pensar, olhando para o céu estrelado.
– E sabe qual é o melhor disse tudo? – completou entre risadas. – Que você não se lembrará de nada.
...
dicionário:
> Allons, mon garçon - Vamos lá, garoto
> Les portes seront ouvertes - As portas vão se abrir
> Bienvenu - bem-vindo
OLÁ MONAMUS COMO CES TÃO?
esse é um dos meus caps favoritos bc larry drunk >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
dscp pela demora mas é que eu tava sem carregador do pc e dai ja tava prontinho e nao tinha como postar em outro lugar #sosad
| ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄|
votem e comentem
|___________|
(\__/)||
(•ㅅ•) ||
/ づ
*QUEST DO DIA: vocês já ficaram bebadas(os) alguma vez?? conte como foi oq tu fez e como foi a ressaca dps
(eu nunca fiquei bebada [ainda])
VOCÊ ESTÁ LENDO
subway | larry
FanfictionHarry Styles sempre despertava a curiosidade nas pessoas por onde passava. Louis Tomlinson foi o primeiro a matar a sua. copyright © 2015